Corinthians anuncia patrocinador para semis
Clube informa que acertou com a fabricante de caminhões Iveco para os dois jogos das semifinais da Libertadores
Clube divulgou uniforme com o novo patrocinador
O Corinthians anunciou nesta terça-feira em seu site oficial um novo patrocinador para as duas partidas da semifinal da Libertadores: a Iveco, fabricante de caminhões.
A marca da montadora será estampada no peito e nas costas da camisa no jogo de ida nesta quarta-feira na Vila Belmiro e na volta, no próximo dia 20, no Pacaembu. O valor do acordo não foi divulgado.
"Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente o atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse o vice-presidente alvinegro Luis Paulo Rosenberg.
O diretor de marketing do clube, Ivan Marques, informou que o Corinthians é o clube que tem mais visibilidade na TV e espera que os dois jogos da Libertadores bata recorde de audiência.
“As três maiores audiências do ano na TV pertencem ao Corinthians. No recorde de 2012, nas quartas de final da própria Libertadores, tivemos média de 34 pontos na TV aberta e share de 51% das TVs ligadas na Grande São Paulo. As duas partidas da semifinal devem superar ainda mais esses números e render à Iveco uma visibilidade inédita no Brasil. Tenho certeza que a empresa parceira ficará muito satisfeita com o retorno que conseguiremos entregar”, comentou.
O Corinthians anunciou nesta terça-feira em seu site oficial um novo patrocinador para as duas partidas da semifinal da Libertadores: a Iveco, fabricante de caminhões.
A marca da montadora será estampada no peito e nas costas da camisa no jogo de ida nesta quarta-feira na Vila Belmiro e na volta, no próximo dia 20, no Pacaembu. O valor do acordo não foi divulgado.
"Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente o atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse o vice-presidente alvinegro Luis Paulo Rosenberg.
O diretor de marketing do clube, Ivan Marques, informou que o Corinthians é o clube que tem mais visibilidade na TV e espera que os dois jogos da Libertadores bata recorde de audiência.
“As três maiores audiências do ano na TV pertencem ao Corinthians. No recorde de 2012, nas quartas de final da própria Libertadores, tivemos média de 34 pontos na TV aberta e share de 51% das TVs ligadas na Grande São Paulo. As duas partidas da semifinal devem superar ainda mais esses números e render à Iveco uma visibilidade inédita no Brasil. Tenho certeza que a empresa parceira ficará muito satisfeita com o retorno que conseguiremos entregar”, comentou.