Sampaio abre mão de 'bicho' em caso de título

Dirigente afirma que existe a possibilidade de reverter dinheiro da premiação para uma instituição de caridade
Cesar Sampaio estudar doar parte do dinheiro / Ale Cabral/Futura Press Cesar Sampaio estudar doar parte do dinheiro .  No Palmeiras, vale tudo pelo título da Copa do Brasil. Até mesmo abrir mão de dinheiro. Pelo menos é o caso do gerente de futebol, César Sampaio.
 Questionado se a diretoria poderia aumentar a premiação dos jogadores para incentivá-los para a decisão da Copa do Brasil com o Coritiba nos dias 5/7 e 11/7, o dirigente afirmou que o acordo já havia sido feito no começo do ano e que até não receberia a sua parte.
 “Desde o início do campeonato eles já sabiam quanto custavam cada fase. Isso foi estabelecido desde o início. Eu até abro mão do dinheiro se o Palmeiras for campeão”, afirmou Sampaio, sem revelar valores.
 Segundo o ex-volante, o mais provável é que as cifras sejam revertidas para uma instituição de caridade em caso de título.
 “Uma instituição de caridade necessita mais. Se tiver alguma coisa, já fizemos algo interessante aqui. Tem muita gente que pode ser beneficiada além de 16 milhões de torcedores que também abrem mão de muita coisa por essa conquista”, concluiu.