Riquelme diz que não pensa no Corinthians

Camisa 10 do Boca Juniors afirmou que não sabe nem qual foi o resultado da semifinal entre Timão e Santos
Riquelme ainda não quer saber de pensar no Corinthians / ALEJANDRO PAGNI/AFP Riquelme ainda não quer saber de pensar no Corinthians No desembarque da delegação do Boca Juniors em Buenos Aires, na manhã desta sexta-feira, após a classificação para a final da Libertadores, o meia Riquelme afirmou que não tinha a menor ideia de qual tinha sido o resultado da outra semifinal entre Corinthians e Santos.
 “Corinthians? Não sei se ganhou, perdeu ou empatou. Agora estou pensando mais no All Boys, que é o nosso próximo adversário”, afirmou o camisa 10 do Boca, quando perguntado sobre o rival na decisão do torneio continental.
 Além disso, o meia disse que as quartas de final contra o Fluminense foi mais complicada que o duelo das semifinais diante da Universidad de Chile.
 “Enfrentar o Fluminense foi mais difícil que enfrentar La U”, respondeu Riquelme, de forma curta e direta.
 O Boca Juniors enfrentará no próximo domingo o All Boys, fora de casa, pela última rodada do Torneio Clausura argentino. Dois pontos atrás dos líderes, o Boca precisa vencer e torcer para derrotas dos líderes Arsenal de Sarandí, frente ao Belgrano, e Tigre, diante do Independiente, para comemorar o título nacional neste fim de semana.