Túlio volta a jogar em Caio Martins

Não haverá venda de ingressos para o amistoso, mas 300 sócios-torcedores receberão entradas em promoção
Túlio Maravilha no amistoso do Botafogo / Marcelo Santos/AGIFTúlio Maravilha no amistoso do BotafogoMarcelo SantosO site oficial do Botafogo divulgou neste sábado o rival alvinegro no próximo jogo amistoso de Túlio Maravilha: será um clube de Angola, o Santos. A partida será no próximo sábado, no estádio Caio Martins, às 10h.
Não haverá venda de ingressos para a partida, mas o departamento de marketing alvinegro anunciou que 300 sócios-torcedores serão contemplados com um lugar no estádio. Para concorrer ao ingresso (com direito a acompanhante), o sócio-torcedor precisa enviar um e-mail para promocaosoubotafogo@botafogo.com.br informando o número de matrícula.
Os 130 primeiros serão contemplados com par de ingressos para assistir de maneira VIP à partida. A outra parte da carga será destinada aos 20 primeiros sócios que aderirem ao programa até quarta-feira e anunciarem o desejo de participar do jogo.
Túlio Maravilha, de 43 anos, vai atuar com um time sub-23, assim como foi nos demais amistosos para o milésimo gol. O atacante tem 995 gols na carreira, segundo as contas dele. No último amistoso que participou, em dezembro, o eterno camisa 7 marcou duas vezes.
Maior artilheiro da história do Caio Martins, Túlio Maravilha se mostrou empolgado pela possibilidade de voltar a atuar no estádio.
“O Rei do Caio Martins voltou. E os angolanos vão conhecer Túlio Maravilha. Era um sonho pra mim voltar a jogar nesse estádio de tanta história, ainda mais podendo proporcionar um enorme prazer a 300 sócios do Botafogo e grandes fãs da minha carreira”, afirmou Túlio Maravilha