Moça que beijou Fred quer processá-lo

Izabela Aráujo diz que está tendo problemas por conta da publicação do vídeo.
Fred, do Fluminense, caprichou no xaveco e ganhou beijo de fã em meio ao trânsito
A jovem Izabela Araújo, de 23 anos, ficou famosa por se flagrada beijando o atacante Fred, do Fluminense, em uma Avenida de Belo Horizonte. Porém, a moça não gostou nenhum pouco da gravação do vídeo, feito por amigos do jogador, e planeja processar o atacante por danos pessoais e profissionais.
“O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal “O Estado de Minas”, nesta sexta-feira.
A moça é estudante de radiologia e está incomodada com a proporção que o caso tomou. “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”, afirmou Izabela ao jornal.
O advogado da garota avisou que ela não está usando o fato para se promover. “É uma menina simples, muito jovem, que me procurou por indicação de um amigo, porque estava completamente perdida com a repercussão do caso. Não tem o perfil de oportunista e é uma moça muito séria”, descreveu Padilha.