Grêmio contesta versão palmeirense sobre negociação de Barcos

Marcelo Moreno fora: Grêmio contesta versão palmeirense sobre negociação de Barcos Segundo a diretoria do Grêmio, o clube gaúcho não tem obrigação de enviar um quinto jogador para o Palmeiras, caso Marcelo Moreno não se acerte com o time paulista. Os gaúchos também contestam a versão palmeirense de que o tricolor daria R$ 2,5 milhões para compensar a eventual desistência de Moreno. Afirmam que não há obrigatoriedade de compensação financeira.
No Palmeiras a informação é de que um memorando de intenções assegura a compensação caso Moreno não se transfira.
Ao blog, alto dirigente gremista disse que para seu clube a operação está praticamente encerrada. Espera apenas o Palmeiras definir de qual jogador quer parte dos direitos econômicos. Isso sem a necessidade de o atleta escolhido se transferir para o alviverde. Por essa versão, o Grêmio não vai mexer um dedo para colocar mais um boleiro no Palestra Itália.
A assessoria de imprensa do Palmeiras, procurada pelo blog, disse apenas que a posição oficial já foi dada pelo clube.
A falta de uma compensação pela recusa de Moreno joga mais óleo na fritura de José Carlos Brunoro por parte de conselheiros palmeirenses. Eles reclamam que o cartola remunerado foi amador ao liberar o atleta sem oficializar o acerto com todos os atletas gremistas