Jogadores de time da terceira divisão inglesa são proibidos de trocar camisas após partida da Copa da Inglaterra
GettyAviso foi colocado na porta do vestiário do Oldham...

 



O Oldham Athletic é a sensação da Copa da Inglaterra. A equipe da terceira divisão já eliminou o Liverpool da competição e, no último sábado, arrancouo empate por 2 a 2 nos minutos finais contra o Everton, na fase de oitavas de final. Mas o que é tradicional no futebol, a troca de camisas após o fim das partidas, não é uma opção para o Oldham. Por falta de uniforme, os jogadores não foram autorizados a trocar as peças com a equipe do Everton.
O aviso foi colocado na porta do vestiário do Oldham. A mensagem dizia: "Informamos que, devido a falta de camisas da equipe, os jogadores não devem dar o seu uniforme após a conclusão do jogo contra o Everton".
E ainda a mensagem foi um pedido do diretor executivo da equipe. Após o aviso, consta a assinatura de Neil Joy.
Em dezembro, o Oldham também divulgou um pedido, mas, na ocasião, dirigido aos torcedores. O comunicado pedia, educadamente, para que os fãs da equipe paracem de colocar fogo no cabelo dos torcedores rivais que jogavam no Boundary Park, estádio da equipe.
Sem poder trocar de camisas com os jogadores do Everton, os atletas do time da terceira divisão terão uma nova oportunidade para conseguir uma lembrança, se a diretoria permitir. Isso porque, com o empate de sábado, as duas equipes vão se enfrentar novamente para ver quem avança às quartas de final da Copa da Inglaterra