Fifa põe à venda mais 42 mil ingressos da Copa das Confederações e reabre jogos esgotados

Sul-africano comemora a compra de ingressos para a Copa do Mundo de 2010
 
A Fifa vai colocar à venda nesta quinta-feira, às 9h, 42.308 ingressos da Copa das Confederações que estavam reservados, mas não foram pagos. Com isso, partidas que já tinham entradas esgotadas voltam a ter ingressos disponíveis.
Na nova leva, estarão à disposição dos torcedores 3.166 entradas para o jogo de abertura da Copa das Confederações, entre Brasil e Japão, em Brasília, e 1.601 ingressos para o jogo entre Brasil e Itália, em Salvador. Ambas as partidas já não tinham mais ingressos disponíveis ao público comum quando a Fifa abriu a segunda fase da venda de entradas da Copa das Confederações, no dia 15.
Também estarão à venda mais 4.843 ingressos para a final da Copa das Confederações, que acontecerá no Maracanã. Há duas semanas, só estavam disponíveis para os torcedores os ingressos da categoria mais cara, a de número 1.
A venda dos ingressos da Copa das Confederações será feito por meio do site www.FIFA.com/ingressos. Na internet, a venda das entradas é feita por ordem de chegada, ou seja, quem pedir e pagar o ingresso primeiro leva.
Nesta quarta-feira, ainda havia 273.060 entradas à venda no site. Ao todo, 475.389 ingressos já foram vendidos até hoje.
A Fifa também reforçou em comunicado enviado nesta quarta que as pessoas com deficiência têm até o dia 15 de abril para comprar os ingressos da Copa das Confederações reservados a elas. Se esses ingressos não forem vendidos, a partir de meados de abril, eles também serão postos à venda para torcedores comuns, no site da entidade.