Raio cai perto de campo do CT da Portuguesa, assusta jogadores e treino termina mais cedo

 Péricles Chamusca preferiu ser prudente
O treino da Portuguesa teve de ser interrompido no final da tarde desta quinta-feira por conta de um raio que caiu próximo ao campo de treinamento. Os jogadores levaram um susto tão grande que chegaram a se atirar no chão no momento do ocorrido. Ninguém se feriu e nenhuma dependência do CT foi danificada.
Péricles Chamusca preferiu ser prudente No final desta tarde, São Paulo enfrentou um temporal com muitos raios. Na região onde se localiza o CT da Portuguesa, os relâmpagos estavam muito fortes. De acordo com a assessoria do clube, o raio, que provocou uma luz e um barulho intensos, caiu a menos de 100 metros de onde os atletas treinavam. Então, o treinador Péricles Chamusca decidiu interromper as atividades mais cedo.
Na noite da última quarta-feira, a Portuguesa venceu o São José por 2 a 0, pela sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. A Lusa deu um salto na tabela e terminou esta rodada na quarta colocação, com 12 pontos, a apenas dois do líder Grêmio Osasco.
A Portuguesa volta aos gramados no próximo domingo, quando faz clássico da capital paulista com o Juventus, no estádio do Canindé. O duelo, válido pela oitava rodada, está marcado para as 16h (de Brasília).