Marcos esteve na Academia de Futebol para dar início as gravações do documentário

Palmeiras volta a usar Marcos em marketing e grava documentário sobre carreira do goleiro

Do UOL, em São Paulo  
Marcos esteve na Academia de Futebol para dar início as gravações do documentário
O Palmeiras segue explorando o forte apelo de Marcos e iniciou a confecção de um novo produto para os fãs do goleiro. O clube começa a produzir um documentário sobre a história de vida do ídolo. Marcos esteve na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira para iniciar as gravações.
O Palmeiras trabalha em parceria com a produtora Contém Conteúdo na realização do documentário. Entre os assuntos abordados na gravação, Marcos falou sobre a família e revelou histórias que marcaram a carreira. O filme documental tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre do ano.
“Me sinto lisonjeado com mais essa homenagem. Já fizeram dois livros para mim e agora esse filme. Sempre joguei com prazer. Tive um começo difícil na carreira, mas recebi a minha recompensa. Depois de encerrar a minha trajetória no futebol, estou tendo todo esse reconhecimento. É uma emoção muito grande para mim”, declarou Marcos, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
Além de imagens das defesas marcantes do ex-goleiro, o projeto contém depoimentos de ex-jogadores, jogadores em atividade, jornalistas e ex-companheiros de trabalho – entre os entrevistados, estão: o atual técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e os jornalistas Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho.
A obra, que deverá ter 1h20 de duração. A ideia de fazer o filme documental surgiu no começo de 2011, no entanto, as gravações tiveram início somente em outubro de 2012