Simão: Mano foi 'webjetado' da Seleção
Colunista da BandNews FM comentou a queda do técnico do time brasileiro e falou também sobre a Black Friday
O colunista da BandNews FM, José Simão, comentou na manhã desta segunda-feira a queda do técnico da Seleção, Mano Menezes. Simão lembrou-se ainda da demissão de 850 funcionários da Gol após o encerramento das atividades da Webjet e brinco: “ele foi webjetado”.
Gol: funcionário é demitido pela segunda vez após fim da Webjet
Ainda de acordo com o colunista, o ex-técnico conversou com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Luiz Marin, e disse: “Justo agora que o time estava ficando pronto, antes dos aeroportos”, brincou. E, lembrou a manchete do jornal “Sensacionalista”: “Mano vai continuar fazendo o que já fazia, nada”.
O colunista também lembrou da promoção Black Friday realizada no Brasil na última sexta-feira. “O Flamengo anunciou que está vendendo a alma, quem entrega é o Adriano”, comentou. “100% de desconto, frete grátis e o Adriano entrega”, reforçou.
E ainda sobre a Black Friday, “o bom é que você não compra por impulso. Até conseguir acessar o site da loja, passou a vontade de comprar”, disse Simão.
Em suas famosas placas, ele destacou a de uma igreja evangélica. “’Grande testemunho: Pastor Reinaldo, sete tiros de fuzil e pistola, três dias morto’. Não perco de jeito nenhum”, afirmou em tom de brincadeira.
E em um supermercado em Mossoró, Simão descobriu que tem alguns brasileiros que não têm problemas com o plural. “Frustas cristalizadas”. “Brasileiro é famoso porque engole o s. Esse não”, completou.
E a grande piada pronta do dia. “’Justiça investiga prefeito suspeito de beijar mulheres a força’. Sabe qual o nome dele? Ademir Lindo”, divertiu-se o colunista.