Palmeiras usará camisa em homenagem a Joelmir

Atletas entrarão em campo contra o Santos usando uma camisa por cima de seu uniforme relembrando uma frase famosa do jornalista
Jogadores usarão esta camisa por cima do uniforme, no confronto contra o Santos / Reprodução/FacebookJogadores usarão esta camisa por cima do uniforme, no confronto contra o SantosO Palmeiras fará uma homenagem ao jornalista Joelmir Beting, que morreu na madrugada desta quinta-feira. Os jogadores do Verdão entrarão em campo, na partida contra o Santos, neste domingo, usando uma camisa por cima do uniforme.
“Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível”, era uma frase conhecida de Joelmir e que estará estampada na camisa.
A informação sobre a homenagem palmeirense foi confirmada pelo jornalista Erich Beting, sobrinho de Joelmir. "Aqui está o layout da camisa que o Palmeiras usará por cima do uniforme antes do último jogo do ano", postou Erich em seu perfil no Facebook.
Palmeirense, Joelmir Beting foi o autor da expressão “gol de placa”. Na década de 1960, ele acompanhou a partida entre Santos e Fluminense e viu Pelé marcar um golaço, apelidando o feito do camisa 10 santista de "gol de placa".