Levem o brio na bagagem...



Os jogadores da Chapecoense treinam hoje pela manhã e após o almoço partem para Campinas de avião e depois vão de ônibus até Araraquara.
O jogo de sexta promete ser tenso, imagino que o Oeste não deva sair da sua característica que é muita marcação e chegadas fortes, por isto podemos projetar um jogo de poucos gols, os placares mais prováveis são 1x0 para qualquer um dos lados ou empate em 0x0 ou 1x1. Empate dá a vaga para a final ao time paulista, vitória por 1x0 para a Chapecoense leva o jogo para as penalidades, com qualquer outra vitória a Chape vai a final.
O que eu acho que vai fazer diferença neste jogo será a concentração e a tranquilidade. O time Verde e Branco é experiente e tem qualidade, não é em nada inferior ao Oeste, viaja para Itápolis mordido pela derrota dentro de casa , com todas as condições e apoio da torcida que viajará junto, para , assim como o Oeste, quebrar a invencibilidade do mandante.
De tudo que levam na bagagem, o mais importante é o brio deste Índio Valente e Guerreiro que não se entrega sem lutar. Deixem um espaço para trazerem uma onça...