Neymar e corintianos completam grupo da Seleção em São Paulo

Craque santista almoçou com Mano Menezes e os demais jogadores.
Atletas do Timão chegaram logo depois da refeição do grupo

                                           
A seleção brasileira está completa na concentração em Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo se reuniu para a preparação do jogo contra a Argentina, quarta-feira, em Buenos Aires, pelo Superclássico das Américas. Ao lado de Neymar, que almoçou com o grupo, os corintianos Fábio Santos, Paulinho e Ralf foram os últimos jogadores a se apresentarem.
Um detalhe chamou a atenção na mão direita de Neymar: a grossa aliança no dedo, que já gerou especulações de um possível romance do camisa 11. O primeiro treinamento será na tarde desta segunda-feira, às 17h, no CT do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê. Na terça-feira, a atividade será às 10h, no mesmo local.
Como venceu a partida de ida do Superclássico das Américas, em Goiânia, por 2 a 1, a seleção brasileira joga pelo empate na quarta-feira, em La Bombonera, para ser bicampeão do torneio. Se a Argentina vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Os hermanos precisam ganhar por dois para serem campeões.

Neymar no hotel da Seleção na Argentina (Foto: Mowa Press)
Neymar no hotel da Seleção na Argentina
 
Essa partida, remarcada para Buenos Aires, era para ter sido em Resistencia, no último dia 3 de outubro. No entanto, a falta de energia no estádio Centenário provocou o adiamento do jogo. Os dois times chegaram a entrar em campo e ouvir a execução dos hinos nacionais, mas logo na sequência um dos refletores se apagou.

O duelo com os argentinos, pelo Superclássico das Américas, é o último desafio da seleção brasileira nesta temporada, muito embora com o time principal tenha sido o empate por 1 a 1 com a Colômbia, no último dia 14 de novembro. A equipe de Mano Menezes volta a campo em 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, em Londres.