Avaí divulgará lista de dispensas na segunda-feira


Marcelinho Paulista confirmou que vai conversar individualmente com cada atleta e mostrar posicionamento do clube

 
 

Avaí divulgará lista de dispensas na segunda-feira Alceu Atherino/Avaí F.C
Dirigente avaiano terá conversa com o atletas na seunda-feira

O Gerente de Futebol do Avaí Marcelinho Paulista confirmou nesta quinta-feira que a próxima semana será o fim da linha para alguns jogadores no Avaí. De acordo com o dirigente, o clube tem se planejado para dar mais chances aos jovens atletas que subiram para a equipe profissional recentemente e pretende primeiro resolver a situação dos atletas do atual elenco para depois começar a pensar em novos reforços.
Segundo Marcelinho, o fato de o time estar focado no jogo de sábado, contra o Criciúma, atrapalhou a atuação da diretoria. Para ele, notícias envolvendo negociação de atletas poderiam deixar o clima entre os jogadores ruim.
- Tivemos uma semana de algumas reuniões com a diretoria. Conversamos com os jogadores também e explicamos o momento do clube. Na segunda-feira, vamos falar individualmente com cada atleta. Temos um jogo importante no sábado e queremos a vitória acima de tudo, portanto qualquer informação passada agora a respeito dos jogadores pode criar um clima ruim e atrapalhar o nosso planejamento – disse Marcelinho em entrevista coletiva na sala de imprensa da Ressacada.
Outra questão tratada pelo dirigente foi o imbróglio envolvendo a renovação de Laércio Carreirinha. O atacante já foi procurado para renovar o vínculo com o Avaí, mas acabou recusando a primeira oferta do clube e foi barrado do jogo do último sábado. Marcelinho não confirmou o retorno de Carreirinha à equipe e deixou claro que o atacante só volta ao time quando tiver sua situação definida.
_ É uma situação do Laércio já vem se arrastando a uns 20 dia. O Laércio deixou isso na mão do seu representante e nós estamos conversando. O Carreirinha tem contrato até janeiro, continua trabalhando normalmente e o treinador conta com ele. Mas nós já colocamos a nossa posição para o representante. Está na mão dele, se ele acertar a sua situação até sábado ele vai para o jogo.
Perguntado sobre o futuro da comissão técnica, Marcelinho desconversou: apesar de ter garantindo a confiança no trabalho de Argel, deixou claro que tudo depende do desejo do presidente do clube, João Nilson Zunino.
- A não ser que o nosso presidente pense diferente até a semana que vem, nós vamos continuar trabalhando conforme o planejado - se limitou a dizer.