Marin pediu convocações de Fred e Cavalieri e quer Ronaldinho de volta, diz jornal

 
Marin (centro) palpita nas convocações de Mano (dir.), diz jornal
Marin (centro) palpita nas convocações de Mano (dir.), diz jornal
As convocações do goleiro Diego Cavalieri e do atacante Fred para o segundo jogo da seleção brasileira contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, foram pedidos do presidente da CBF, José Maria Marin, diz o jornal Lance!.
Segundo o colunista da publicação João Carlos Assumpção, as duas convocações foram defendidas pelo dirigente, que chegou a dizer a um repórter de TV que Fred seria chamado, antes mesmo de a lista sair oficialmente. Marin também acha que a seleção não encontrou um goleiro ideal até então
Diego Cavalieri, um dos principais destaques do Fluminense na campanha do título brasileiro de 2012, nunca havia sido convocado pela seleção até então.
Fred não era chamado desde o final de 2011 e chegou a ter uma indisposição com Mano via imprensa após declarar que não teria mais chances no time nacional enquanto o atual treinador continuasse no cargo.
O jornal ainda diz que Marin gosta de ver as listas de convocados antes que Mano faça as divulgações e que o dirigente confirmou a um correligionário político que quer ver Ronaldinho de volta, no jogo contra a Inglaterra, em fevereiro de 2013, em Londres.
A coluna diz que fora Marin quem intercedeu para Ronaldinho deixar de ser convocado, no começo do ano, e para a volta de Kaká ao time nacional depois dos Jogos Olímpicos.