Parte da torcida do Criciúma danifica 188 cadeiras no estádio da Ressacada
Em nota oficial, Avaí lamentou fato ocorrido no último jogo da Série B
Imagens das cadeiras danificadas na
Ressacada Foto: Divulgação / Avaí
Segundo o clube, o prejuízo chega a R$ 30 mil e todas as cadeiras quebradas estão localizadas nos setores em que a torcida tricolor ocupou. O Leão abriu mais espaço para a torcida do Criciúma, disponibilizando um total de quatro mil ingressos.
Confira a nota oficial do Avaí "O Avaí Futebol Clube lamenta os estragos causados por uma parte da torcida do Criciúma no jogo do último sábado, dia 24, como mostraram as imagens do sistema de monitoramento da Ressacada. Foram destruídas 188 cadeiras, cujo o prejuízo chega a aproximadamente R$ 30 mil.
É importante ressaltar que o Avaí Futebol Clube cedeu quatro setores da Ressacada (Setores E, F, G e H) para receber da melhor forma possível os torcedores do Sul do Estado. A maior parte dos 4 mil ingressos foi levada para Criciúma para facilitar a venda à torcida visitante. Além disso, o clube forneceu seguranças privados, bares e banheiros de extrema qualidade.
O Avaí Futebol Clube é contra qualquer tipo de ato que venha a comprometer a estrutura física dos estádios e pede às autoridades competentes que os culpados sejam punidos no que prevê a lei".