Fifa entrega 50 mil ingressos para Bolsa Família; ministro quer priorizar crianças
A Fifa fez, nesta quarta-feira, em São Paulo, uma doação de 50 mil ingressos ao governo brasileiro, para a Copa do Mundo de 2014...


A Fifa fez, nesta quarta-feira, em São Paulo, uma doação de 50 mil ingressos ao governo brasileiro, para a Copa do Mundo de 2014. A intenção da entidade é que as entradas sejam destinadas aos beneficiários do programa Bolsa Família.
O secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, passou a bola para o governo brasileiro no processo de distribuição. "Espero que chegue aos que mais precisam", afirmou o dirigente.
O ministro Aldo Rebelo afirmou que pretende dar prioridade a jovens e crianças na distribuição das entradas. "Vamos procurar fazer com que chegue principalmente às crianças dessas famílias, que eles possam ver pelo menos um jogo da Copa do Mundo", disse.
"Recebemos essa doação para distribuir entre a parcela mais pobre; é um gesto de homenagem ao povo que ama o futebol, principalmente para os jovens que não conseguem pagar nem meia entrada" , disse o ministro.