Palmeirense agride amigo com serra elétrica

O Pedreiro Ricardo Luiz da Silva não gostou de ouvir as brincadeiras sobre o rebaixamento alviverde e quase arrancou a orelha do amigo
Ricardo agrediu amigo após ouvir gozação / Reprodução/Youtube
Ricardo agrediu amigo após ouvir gozação
O pedreiro Ricardo Luiz da Silva, torcedor do Palmeiras se irritou com a provocação de um amigo sobre o rebaixamento e o agrediu com uma serra elétrica e mordidas que arrancaram um pedaço da sua orelha. A confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira em Sarandi, interior do Paraná.
 O agressor e a esposa foram levados para a delegacia para prestar depoimento e liberados em seguida. Ricardo responderá processo por lesão corporal e aguardará o julgamento em liberdade.
 “Já estou bravo com o Palmeiras que caiu para a segunda divisão. Estou invocado. O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse em entrevista ao “Maringá Urgente”, do SBT.
 A vítima foi internada no hospital Metropolitano com ferimentos na cabeça e não terá sua audição comprometida. De acordo com o hospital, deve receber alta no fim da semana.