Semana começa com cobranças no Galo do Oeste

Jogadores do Concórdia se reapresentaram  na tarde desta segunda-feira(17) ao Técnico Ilton de Almeida, no Estádio Municipal. Antes do inicio dos trabalhos, dentro do campo, a comissão técnica reuniu os atletas e fez cobranças de melhor desempenho a partir de quarta-feira, na terceira rodada do returno da Segundona Catarinense.
Técnico Ilton afirma que o time terá que ter outra postura se quiser se classificar para a final do returno. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos.
 Os que atuaram mais tempo no jogo de domingo, fizeram exercícios leves, com exceção de Pablo, que com torção no tornozelo, fez apenas tratamento, junto com Xipote e Ìcaro. Ètinho já está correndo ao redor do gramado e deve voltar a trabalhar com bola nesta semana. Carlos Alberto fez cirurgia na face ontem e na próxima semana deve voltar aos treinos.
 Quem começou a treinar com o grupo, é Rafael Oliveira, 21 anos, da cidade de Iranduba-SP. Ele estava, junto com mais três jogadores, no Tubarão. Como aquele clube não se interessou na sua transferência, o empresário responsável por eles fez um acordo com o Concórdia para que Rafael ficasse treinando no Galo. No próximo ano, o jogador deve ser negociado com o exterior, e o Concórdia seria beneficiado com parte do que for obtido pela negociação.  Rafael já está liberado e inscrito na Federação Catarinense mas será utilizado apenas em caso de emergência, no Campeonato Catarinense.
 O Centro avante Adriano pediu para deixar o Concórdia, pois pretende se dedicar a seus afazeres particulares em Itá. Para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira, as 20h, o Concórdia poderá apresentar surpresa na definição do time. Nesta terça-feira, durante os treinos, Ilton deverá colocar em pratica as suas idéias para a equipe no restante do Campeonato.