Jogo do Real Madrid é cancelado

Para protestar contra o horário das partidas, torcedores cortaram os cabos de energia do estádio e a partida foi adiada para segunda
Estádio onde aconteceria jogo do Real Madrid / Pedro Armestre/AFP
Estádio onde aconteceria jogo do Real Madrid

Um episódio esquisito cancelou o jogo entre Rayo Vallecano e Real Madrid neste domingo, no estádio de Vallecas, em Madri. O presidente do Rayo Vallecano, Raúl Presa, explicou que trata-se da atuação de bandidos. Cabos de energia elétrica foram cortados, e não teve iluminação suficiente para a disputa da partida, marcada para 21h30 (horário local).
 “Uns vândalos cortaram os cabos. Tentaremos corrigir o problema o mais rápido possível. Pedimos às autoridades que abram as portas do estádio, estamos esperando. Não sabemos de nada ainda, estamos esperando a polícia”, disse o dirigente ao "Canal+"
 Mesmo depois de 30 minutos passados do horário do início da partida, nenhum torcedor do Rayo tinha entrado na arquibancada, e os jogadores ainda estavam nos vestiários. Apenas os ultras (torcidas organizadas) do Real foram encaminhados ao seu local.
 Ainda de acordo com a imprensa, o vandalismo foi feito como forma de protesto por causa de novos horários de partidas na Espanha, como jogos às 23h (horário local), e outros na segunda-feira. E por ironia, o jogo está marcado para o dia seguinte às 15h (de Brasília).