Mulher de 22 anos acusa Souza, do Bahia, de agressão durante festa; jogador nega

A segunda-feira de folga concedida pelo Bahia não acabou bem para o atacante Souza. Uma festa promovida pelo jogador tricolor em seu condomínio, no bairro de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, cidade da área metropolitana de Salvador, terminou em confusão durante a madrugada. Os personagens? Ele e uma mulher, identificada como Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, que o acusou de agressão. A queixa foi registrada pelo 23º DP. O atacante, por sua vez, confirma a realização da festa, mas nega ter agredido Adriele, de acordo com o delegado Joelson Reis, titular da unidade.

Souza foi acusado de agressão por uma mulher
Souza foi acusado de agressão por uma mulher

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Adriele ‘entrou em vias de fato com Souza, que a agrediu com uma rasteira e ponta-pés’. Ainda segundo o B.O., a mulher foi conduzida à delegacia após a festa (por volta das 2h50) e apresentava lesões em partes do corpo.
Fora isso, o documento da Polícia destaca que Adriele desacatou os agentes de plantão, rasgou o Guia de Lesões dentro do DP e deixou o local sem se justificar.
Joelson Reis conversou com Adriele na tarde desta terça-feira, mas não há novas informações sobre o caso. Na sexta-feira, às 10h, deve ser a vez de Souza comparecer à delegacia para responder sobre a acusação.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube tricolor, Souza se reapresentou no Fazendão por volta das 15h e teve uma conversa com o gestor de futebol Paulo Angioni. A assessoria ainda informou que o Bahia não costuma interferir na vida pessoal dos jogadores, ainda mais nos seus dias de folga, e portanto não se pronunciou sobre o caso. Porém, colocou-se à disposição do atleta para oferecer apoio jurídico caso seja necessário.
Suspenso na última rodada do Campeonato Brasileiro, Souza foi desfalque do Bahia na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, e deve ser titular do técnico do Jorginho na partida deste domingo, contra o internacional, em Porto Alegre.