Romário diz que time brasileiro é horroroso

Deputado federal criticou, mais uma vez, a atuação brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina. Ele ainda chamou Mano de frouxo
Romário chamou comandante brasileiro de frouxo / Divulgação/Mowa Press
Romário chamou comandante brasileiro de frouxo
Romário, ex-jogador da seleção brasileira e atual deputado federal, voltou a criticar muito o técnico Mano Menezes. Após a vitória brasileira por 2 a 1 sobre a Argentina, nesta quarta-feira, em Goiânia, o baixinho chamou o time brasileiro de horroroso e disse que na Copa de 2014, o Brasil não passará da primeira fase.
 “Pênalti! 2x1, mais uma vitória não convincente e o pior, mais um jogo horroroso do Brasil. Galera, se continuar com esse time o Brasil não vai passar nem na primeira fase na Copa do Mundo!”, criticou.
 O deputado, que sempre usa as redes sociais para criticar o técnico brasileiro, não perdeu, mais uma vez, a chance de difamar Mano Menezes. Ele até pediu ajuda da presidente Dilma Rouseff.
 “O artilheiro das Olimpíadas Leandro Damião só entrou agora no jogo (21 minutos). Futebol é muito imprevisível pode ser que daqui pra frente o Brasil até faça 3 ou 4 gols. E sabe o motivo? porque o treinador é frouxo, medroso, e não coloca os jogadores que tem que colocar. Só pra finalizar: Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando?”, disparou.
 As cobranças do ex-jogador ao técnico brasileiro ficaram frequentes na disputa das Olímpiadas de Londres, onde o Brasil ficou com a medalha de prata.