Concórdia joga domingo emTubarão
O Galo do Oeste terá importantes desfalques para a partida contra o Tubarão no domingo.
O Concórdia  terá difícil compromisso no domingo pelo Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Vai enfrentar o Tubarão, em Tubarão, pela 4ª rodada do returno. O jogo é perigoso pois as duas equipes tornaram o confronto entre ambos  muito acirrado devido as últimas brigas ocorridas quando se enfrentaram. Além disso, os dois times brigam pelo titulo do returno, e pela vaga à Divisão de Elite. Outro ingrediente principal na disputa, é o técnico Joceli do Santos, que dirigiu o Concórdia em apenas um jogo e se transferiu para o Tubarão.

O Técnico Ilton de Almeida comandou, na sexta-feira, o treino apronto do Galo do Oeste para a partida, e definiu o time que sairá jogado.  Jajá, expulso, Maicon e Marcelo Quilder, com três cartões amarelos: Xipote e Carlos Alberto, lesionados, estão fora da partida. Assim, os 11 que sairão jogando serão Segala: Tomas, Gabriel e Marcelo Guerreiro: Danilo, Baiano, Fábio Pinho, Miro Bahia e Tinga: Rogério e Leandro Mineiro. Também foram relacionados os jogadores Adilson, Pablo, Adolfo, Ìcaro, Valmir, Lucas e Ètinho.

Na sétima colocação, com apenas 3 pontos, até mesmo um empate é considerado bom resultado pelo Galo do Oeste, já que na próxima semana vai jogar fora de casa, novamente, contra o Caxias, em Joinville.  

TUBARÃO
Pensando em aproveitar o mando de campo, o Tubarão quer vencer o Concórdia para ingressar no G4 do Campeonato. Está atualmente no 6º lugar com 4 pontos, dois a menos do que o Porto, que ocupa a última vaga za zona de classificação. Até agora os dois times já se enfrentaram quatro vezes no campeonato, com dois empates e uma vitória do Peixe.

Para a partida, o técnico Joceli dos Santos  deverá promover alterações na equipe titular. Além dos retornos do lateral João Rodrigo e do zagueiro Vitor Hugo, que cumpriram suspensão no empate com o Caxias na última quarta-feira, o atacante Vinícius, recém-chegado do futebol carioca, entra na vaga de Selmir, que foi barrado pelo treinador. Os volantes Duda e Alex Albert, que assim como Vinícius chegaram ao Peixe no início deste returno, serão mantidos no time. O também volante Pierre será outra novidade. Ele irá substituir o meia Alex Goiano, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O provável time, que deve entrar em campo: Giovani: João Rodrigo, Vitor Hugo, Edivânio e Zanardi:  Duda, Alex Albert,  Pierre, Têti: Vinícius e Leandro Branco.