Dé volta aos treinamentos
Jogador foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinamentos no time de Futsal de Concórdia.
O ala Dé da UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro Concórdia foi liberado pelos médicos para voltar aos treinamentos. O atleta lesionou o joelho no dia 8 de março deste ano, durante o último amistoso preparatório para a Liga Nacional, quando Concórdia venceu o Pato Branco por 5 a 1. Após os exames o atleta foi comunicado pelo médico Marcos Dias de Paula que a lesão havia sido grave e a cirurgia dos ligamentos e menisco seriam inevitáveis.

Após a cirurgia o atleta iniciou a fisioterapia e há pouco mais de um mês os treinamentos leves com bola. Nesta quarta-feira, Dé foi comunicado que poderá retornar aos treinamentos normalmente, sendo mais um reforço para o técnico Serginho Schiochet no restante da temporada.

O ala do time de Concórdia comemorou a notícia no Facebook logo após o resultado dos exames. “Ontem recebi uma das melhores notícias desde o tempo que operei o joelho direito... Estou LIBERADO para treinar normalmente, até que enfim hehe não aguentava mais a mesma rotina, fisio, reforço, academia, e se repetia tudo novamente.. mas agora isso acabou.. Feliz por estar voltando a jogar e daqui a poco sem nenhuma dificuldade em nada. Agora é so treinar e correr pro abraço!!! " Livrai-me de todo o mal, Amém ".