Cássio se irrita com acusações de Romário e diz que chegou à seleção brasileira por mérito        Cássio se defendeu e citou campanha da defesa corintiana na Libertadores

Cássio se irritou nesta sexta-feira, em entrevista no CT Joaquim Grava, quando indagado sobre as acusações feitas pelo Romário. O deputado federal (PSB-RJ) declarou que o goleiro do Corinthians chegou à seleção porque tem o mesmo empresário de Mano Menezes (Carlos Leite) e disse que em breve o atleta vai se transferir para a Roma.
Visivelmente incomodado com as perguntas sobre o comentário de Romário, Cássio citou a participação na Libertadores para justificar a presença na seleção e disse que muitas das declarações do ex-jogador são exageradas.
“Se fosse dar bola para todas as noticias que saem [do Romário], não ia dar certo”, disse Cássio.
O goleiro do Corinthians foi chamado por Mano Menezes para os amistosos contra a África do Sul e China, além dos confrontos contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Ele tem sido opção no banco. Jefferson foi o titular na vitória por 2 a 1 do time nacional frente aos argentinos, em Goiânia.
“Acho que não fui por isso [ter o mesmo empresário de Mano]. Os números me candidataram à seleção. Fomos campeões da Libertadores como uma das melhores defesas da história da competição”, complementou.
Romário usou seu microblog no início de setembro para levantar suspeitas contra Hulk e Cássio, insinuando haver esquema para valorizá-los em convocações para faturar em transações.
“E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol... após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?”, insinuou Romário.
Sobre a insinuação de que já há um acerto com a Roma, Cássio comunicou que se trata de uma inverdade.
“Não sei por que ele falou. Não sei. Não tem nada com a Roma”.