Polícia prende 45 torcedores do Corinthians

Membros da Gaviões da Fiel portavam pedaços de paus e madeira, pedras e barras de ferro, e acabaram autuados em flagrante pela Polícia
A Polícia Civil autuou em flagrante 45 membros da torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel, neste domingo, em Piraí, região Sul do estado do Rio de Janeiro. O grupo, que estava em um ônibus, portava pedaços de paus, porretes de madeira, barras de ferro e pedras.
 Os torcedores iam para a partida entre Corinthians e Botafogo, no Engenhão, mas foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio. Dos 45 presos, três são menores de idade.
 O grupo foi autuado pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção de menores e ainda por ferir o Estatuto do Torcedor. Os torcedores foram conduzidos à 94ª Delegacia Policial, em Piraí e, posteriormente, à 90ª DP, em Barra Mansa.
 Ainda neste domingo, já no Engenhão, torcedores de Botafogo e Corinthians se envolveram em um princípio de confusão em frente ao setor Norte, mas logo foram contidos pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) agiu rapidamente para evitar confrontos.