Criciúma derrota o CRB e cola no líder

Time catarinense faz 2 a 0 fora de casa e fica a dois pontos do Vitória. Goiás bate o Guará e o Paraná vira contra o São Caetano
O Criciúma foi a Alagoas enfrentar o CRB, no Rei Pelé, e conseguiu uma bela vitória por 2 a 0 nesta sexta-feira. O time catarinense abriu o placar aos 11 minutos. Zé Carlos aproveitou cruzamento na área e cabeceou para o gol, marcando o seu 21º gol na Série B. Em respeito adversário, seu ex-clube, ele não comemorou.
Na segunda etapa, o Criciúma continuou insistindo e conseguiu o mais um gol, também aos 11 minutos. Lucca recebeu na área, deu um belo drible no zagueiro e com um toque de categoria colocou a bola no canto esquerdo do goleiro.
O CRB teve a chance de diminuir cinco minutos depois. Ronaldo cobrou pênalti no canto esquerdo e Michel Alves pulou para fazer a defesa. A partir daí, o Criciúma administrou o jogo e garantiu a vitória.
O resultado deixou o Criciúma na vice-liderança, com 55 pontos, dois a menos que o Vitória, que joga neste sábado. O CRB continua na 16ª colocação, com os mesmos 28 pontos.
GUARATINGUETÁ 0 x 3 GOIÁS
Buscando se firmar no G4, o Goiás enfrentou o Guarantinguetá, fora de casa, e não deu chances ao adversário. Antes dos dez minutos, o atacante Ricardo Goulart já havia marcado duas vezes.
No primeiro, aos oito, ele aproveitou rebote do pênalti que ele mesmo cobrou. No segundo, recebeu na entrada da área, dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro Saulo. No final do jogo, em rápido contra-atque do time esmeraldino, Vítor aproveitou cruzamento e completou a goleada.

PARANÁ 2 x 1 SÃO CAETANO

No Durival Britto, o Paraná recebeu o São Caetano e venceu, de virada, por 2 a 1. O Azulão abriu o placar logo aos seis minutos. Em uma bobeira da zaga, Danielzinho lançou Éder nas costas de Ângelo. O atacante apenas deu um leve toque na bola para o fundo da rede.

No entanto, a resposta do Paraná foi rápida, Aos 13, Lucio Flavio cobrou falta entrada da área no canto esquerdo do goleiro. Aos 35, veio a virada. Fernandinho cobrou falta, Artur desviou e Alex Alves marcou um belo gol de bicicleta.