Árbitro de Inter e Fluminense relata ofensa que gerou expulsão de Fabrício em súmula

Do UOL, em Porto Alegre Fabrício foi expulso após o fim da partida contra o Fluminense e teve ofensa relatada por árbitro
Fabrício foi expulso após o fim da partida contra o Fluminense e teve ofensa relatada por árbitro
Wilton Pereira Sampaio expulsou três jogadores na partida entre Internacional e Fluminense, que acabou 1 a 0 para o time carioca, no domingo. Dois deles do Inter, um do Flu. Nei foi pelo segundo amarelo, Leandro Euzébio acertou um rival sem a bola estar em jogo, e Fabrício teve descrita em súmula ofensa ao comandante do jogo.
O lateral esquerdo, inclusive, foi expulso quando a partida já havia acabado. Fabrício, segundo o documento, se dirigiu ao árbitro o xingando pela atuação no jogo disputado no estádio Beira-Rio.
"Após o fim da partida expulsei o Sr. Fabrício dos Santos Silva, nº 14 do S.C. Internacional, com cartão vermelho direto por vir em minha direção e proferir as seguintes palavras: Você é muito fraco, seu m... não apita nada", está relatado em súmula.
A ofensa ao árbitro pode pesar contra o defensor do Internacional em julgamento no STJD. Suspenso da próxima partida, Fabrício deixa o Inter sem a segunda opção para o flanco esquerdo. Kleber está lesionado e Zé Mário deve ser utilizado.
Nei, por sua vez, foi expulso por receber o segundo amarelo ao cometer falta em Wellington Nem. Já Leandro Euzébio levou o vermelho por atingir a 'perna de um adversário com a ponta do pé em uso de força desproporcional enquanto a bola não estava em jogo', segundo a súmula.
O Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou preparação para o jogo da 24ª rodada contra o Botafogo, na quinta-feira, às 21h, no Rio de Janeiro.