São Paulo apresentará nova camisa dia 17
Acordo foi confirmado nesta terça-feira. Contrato é válido até 2015, o que garante mais de R$ 35 milhões ao Tricolor por ano
Reebok estava desde 2006 no clubeO São Paulo anunciou nesta terça-feira que a Penalty será a fornecedora de material esportivo do clube. O contrato é válido até 2015 e o Tricolor receberá mais de R$ 35 milhões por ano.
Com isso, durante o período da parceira, o Tricolor garantirá mais de R$ 100 milhões. A apresentação do uniforme ocorrerá no dia 17 de janeiro. Contra o Mirassol, na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 19, o São Paulo já estreia com a nova vestimenta.
- A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias do Tricolor - afirmou Roberto Estefano, presidente da Penalty, ao site oficial do São Paulo.
- Saudamos a chegada da Penalty, uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional. Bom retorno! - comentou o vice-presidente de Comunicação e Marketing Julio Casares.
A Penalty ainda promete inovar com produtos mais tecnológicos, com design e inspirações modernos, além de ações de marketing.
Com isso, durante o período da parceira, o Tricolor garantirá mais de R$ 100 milhões. A apresentação do uniforme ocorrerá no dia 17 de janeiro. Contra o Mirassol, na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 19, o São Paulo já estreia com a nova vestimenta.
- A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias do Tricolor - afirmou Roberto Estefano, presidente da Penalty, ao site oficial do São Paulo.
- Saudamos a chegada da Penalty, uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional. Bom retorno! - comentou o vice-presidente de Comunicação e Marketing Julio Casares.
A Penalty ainda promete inovar com produtos mais tecnológicos, com design e inspirações modernos, além de ações de marketing.