Em transmissão na TV Globo, Raí corneta acomodação de Ganso

Nesta quarta-feira, o torcedor são-paulino teve uma motivação extra para acompanhar o jogo entre sua equipe e o Bolívar, em La Paz. O ídolo Raí foi convidado pela TV Globo para fazer comentários e aproveitou sua função temporária para comentar a polêmica disputa entre Ganso e Jadson por uma posição no meio de campo.
Segundo o ex-jogador, Ganso é muito diferenciado dos demais e, talvez, por isso, ele fique acomodado com a situação e se esforce menos do que o normal para atuar.
“O Ganso vai ganhar a posição naturalmente. Em forma física, se ele estiver bem, vai ser um dos grandes jogadores do São Paulo. Ele tem potencial, tem tanta capacidade técnica que ele define a partida em um lance. E isso faz com que ele se acomode e não participe do jogo como poderia fazer. Se ele vier a ser um jogador mais completo, o São Paulo tem tudo para ir muito bem na temporada”, disse Raí.
Durante a transmissão, Raí também rasgou elogios a Jadson e afirmou que vê um Luís Fabiano mais empolgado com este início de ano do que viu nos últimos meses. Ele não fez questão nenhuma de ser imparcial nos comentários e mostrou toda a torcida pela equipe em que apareceu para o mundo