Goleiro Julio Cesar briga contra o rebaixamento do Campeonato Inglês no QPR
 

Julio Cesar está na mira de Arsenal e Manchester United, diz jornal inglês

Do UOL, em São Paulo     
Goleiro Julio Cesar briga contra o rebaixamento do Campeonato Inglês no QPR O goleiro Julio Cesar não está em alta apenas com o técnico Luiz Felipe Scolari. Um dia após voltar à lista de convocados da seleção brasileira, o experiente camisa 1 do Queens Park Ranges está na mira de Arsenal e Manchester United, segundo informações do jornal inglês “The Sun”.
Longe da seleção brasileira desde fevereiro de 2012, Julio Cesar foi chamado por Felipão na última terça-feira para o confronto com a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, em Londres,O goleiro é o grande destaque do pequeno QPR, que faz campanha ruim no Campeonato Inglês e está na última posição. Ainda assim, Julio despertou o interesse dos times grandes do país após algumas boas atuações.
Manchester United e Arsenal têm goleiros jovens no time titular – De Gea e Szczesny, respectivamente – e estão descontentes com o rendimento da dupla. Por isso pensam no brasileiro para solucionar os problemas no gol.
Depois de sete anos na Inter de Milão, Julio Cesar perdeu espaço no time italiano e decidiu arriscar uma mudança para Londres, onde passou a defender o QPR, time sem grande força e que costuma brigar contra o rebaixamento, para voltar a jogar com mais frequência. Aposta que parece ter dado certo.