Santos se reúne para trazer Adriano, diz Neto

Adriano não entrou em campo em sua última passagem pelo Flamengo / Maurício Val/VipcommDe acordo com informações do comentarista da Band, diretoria do clube estuda contratar e reabilitar o Imperador
Adriano não entrou em campo em sua última passagem pelo Flamengo
O Santos planeja contratar o atacante Adriano Imperador. De acordo com informações do Craque Neto, a diretoria do Alvinegro se reuniu para discutir o assunto.
O principal trunfo para reabilitar o jogador de 30 anos seria Muricy Ramalho. Os dois trabalharam juntos no São Paulo, em 2008, em uma das últimas aparições de sucesso de Adriano. Na sequência ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo e daí em diante só colecionou fracassos na Roma, Corinthians e, novamente, no Fla, onde sequer reestreou.
“Acredito muito no potencial do Muricy. Mas é difícil apostar as fichas em um sujeito tão descomprometido com a vida como o Adriano. Isso mesmo! Não é só com a profissão. Ele parece não se importar muito com a vida que leva. E se antes eu falava o famoso ‘E SE O ADRIANO JOGAR… E SE ELE TIVER BEM FISICAMENTE’, agora não acredito em mais nada disso”, postou Neto em seu blog do Uol.
Desde que deixou o Flamengo em novembro do ano passado, Adriano está sem clube. O jogador não se manifestou mais após a demissão no Rubro-Negro e tem o futuro incerto no futebol.