Flamengo apresenta o novo patrocinador

Montadora francesa irá estampar a camisa rubro-negra por três anos, e e não passará por rodízio
Modelos apresentam nova camisa do Fla / Marcos Feitosa/VipcoomModelos apresentam nova camisa do FlaO Flamengo anunciou no início desta segunda-feira, a Peugeot como patrocínio master, que irá estampar a camisa rubro-negra por três anos. De acordo com o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a marca da montadora francesa terá uma posição fixa na camisa, não passando pelo esquema de rodízio.
 “Nós não estamos celebrando com a Peugeot um contrato de rodízio. Há um posição definida na camisa. Temos uma previsão no contrato que caso ocorra um interesse de ambas partes mudar a dinâmica das relações, caso ocorra um eventual rodízio na camisa. Podemos, caso ocorra o interesse, fazer um rodízio ao fim de cada ano. Mas o contrato não está celebrado com essa finalidade”, afirmou o dirigente.
 O valor da parceria não foi divulgado. Especula-se que o contrato gira em torno de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões - total entre R$ 30 e R$ 45 milhões.