Imprensa internacional repercute chapéu de Neymar e chama lance de 'impossível"

Do UOL, em São Paulo    
Neymar apareceu na imprensa internacional pelo lance no duelo contra o Botafogo-SP Neymar protagonizou mais um lance impressionante com a camisa do Santos na noite da última quarta-feira. Durante partida contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, o atacante deu um drible diferente, um "chapéu invertido", e chamou a atenção de jornais em todo o mundo.
No lance, o craque quicou a bola no gramado e encobriu o adversário. Impressionante, a jogada foi categorizada pela imprensa internacional como mais um show do brasileiro, um "lance impossível". Já o atacante, chegou a ser chamado de "fenômeno" pelo jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.
Confira como foi a repercussão do lance de Neymar:

LA GAZZETTA DELLO SPORT (ITÁLIA) - "O FENÔMENO DO SANTOS DEU SHOW"

No jornal esportivo italiano La Gazzetta Dello Sport, Neymar foi chamado de "fenômeno do Santos" e como "Neymar-show". Já o lance impressionante, foi categorizado como espetáculo na vitória do time da Vila Belmiro contra o Botafogo-SP por 3 a 0. O vídeo com o lance de Neymar é um dos destaques do canal de TV do jornal em sua versão online.

MARCA (ESPANHA) - "NEYMAR FAZ O IMPOSSÍVEL"

Para o jornal esportivo espanhol "Marca", o chapéu de Neymar na partida contra o Botafogo-SP é um lance "impossível". A publicação repercutiu o vídeo com a jogada do brasileiro e publicou que o atleta "surpreendeu novamente" e que "Neymar não tem limites". O vídeo recebeu quase trezentos comentários de torcedores espanhois, gerando discussão sobre a competitividade do futebol brasileiro. E quem pensa que Neymar foi apenas elogiado está enganado. O jogador recebeu críticas de alguns internautas pelo lance, que dividiram opiniões de torcedores sobre Neymar.

OLÉ (ARGENTINA) - "O INCRÍVEL NEYMAR"

Neymar também ganhou destaque na imprensa Argentina, ganhando a alcunha de "incrível". O jornal esportivo "Olé" ressaltou que parar o jogador é uma tarefa impossível e que quando o camisa 11 está em campo o espetáculo é garantido. Entre os internautas, o brasileiro ganhou popularidade chegou a ser chamado de gênio e craque. Já os mais críticos apontaram a dificuldade de realizar uma jogada como essas na Europa, mas disseram acreditar no futuro no jogador.

OVACIÓN (URUGUAI) - "NEYMAR SE DIVERTIU CONTRA O BOTAFOGO"

No Ovación, jornal esportivo uruguaio, Neymar não chegou a ser muito elogiado. A publicação apenas apontou que o atleta, "a estrela do Santos", se divertiu durante a partida e, junto com o vídeo, publicou que o atacante "fez o que fez" na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista na última quarta-feira.