Rivaldo é apresentado no São Caetano

Meia de 40 anos deverá estrear pelo Azulão em duas semanas
Eduardo, Rivaldo e Edson Ratinho: reforços do Azulão / Alessandro Valle/ABCDigipress/FolhapressEduardo, Rivaldo e Edson Ratinho: reforços do AzulãoCom presenças ‘ilustres’ do prefeito da cidade de São Caetano do Sul Paulo Pinheiro, e do presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o meia Rivaldo foi apresentado oficialmente no São Caetano, na tarde desta terça-feira. O jogador, de 40 anos, logo agradeceu a presença dos jornalistas que acompanhavam a coletiva. Além do meia, o atacante Eduardo e o lateral Edson Ratinho também foram apresentados pelo clube do ABC.
“Fico feliz pela presença da imprensa, com muitas pessoas. Isso mostra que minha história foi bonita no futebol, mas ainda tenho gás e estou aqui para jogar no São Caetano. Como o presidente falou, esse namoro é antigo. As pessoas ainda duvidam, estou com 40 anos mas ainda tenho o que mostrar” disse Rivaldo.
O meia falou novamente sobre seu desejo de se aposentar no Santa Cruz, clube em que foi revelado para o futebol. “Houve muita pressão da torcida tricolor e de toda minha família para que eu terminasse a carreira lá. E ela termina lá, no ano que vem” prometeu.
Com duas Copas do Mundo na bagagem, Rivaldo negou qualquer intenção de disputar uma vaga na Seleção Brasileira. “Tenho que ser sincero, já não sonho mais. A cada dia aparecem mais jogadores e a Seleção não precisa mais do Rivaldo. Lá atrás, necessitou, mas agora, não” comentou o jogador.
Finalizando, Rivaldo explicou que não pensa em usar a braçadeira de capitão do São Caetano. Na opinião do meia, ela deve continuar com o goleiro Luiz, que se machucou na primeira rodada do Paulistão Chevrolet, no último sábado. “O capitão é ele, pelo tempo que tem no clube. Se o treinador pedir em algum momento, eu aceito, pela minha experiência” encerrou.
Rivaldo ainda não tem data definida para estrear na equipe do Azulão. A expectativa é que em torno de 15 dias ele reúna condições de jogo.