Por telefone, Felipão avisou a Julio César que avaliaria jogos do goleiro

Titular na Copa do Mundo de 2010, goleiro do Queens Park Rangers está de volta à seleção brasileira e conta com a confiança do treinador

 
 
Luiz Felipe Scolari felipão coletiva seleção brasileira 2 (Foto: Mowa Press)Luiz Felipe Scolari conversou com Julio César por
telefone
Julio César está de volta à seleção brasileira. Convocado por Felipão para o amistoso do próximo dia 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, em Wembley, em Londres, o goleiro do Queens Park Rangers foi avisado por telefone que seria avaliado pela comissão técnica da CBF. Sua presença na lista mostra que ele foi bem na "prova".
- A medida que fomos conversando com a comissão técnica, nós discutimos alguns nomes e um deles era o do Julio. Naturalmente, eu liguei para ele, perguntei algumas coisas e disse que estaria observando os jogos seguintes. Ele vem se portando muito bem em Londres e mereceu uma nova chance - explicou o treinador.
Reserva na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e titular no Mundial de 2010, na África do Sul, Julio César chegou a ter algumas chances com Mano Menezes e foi o goleiro da Copa América de 2011, na Argentina. Mas não se firmou. Agora de volta, ele tem o caminho aberto para chegar à terceira Copa do Mundo de sua carreira.
- O Julio César merece por tudo que ele já fez e pelo que ele pode fazer. Durante o jogo e a concentração, vamos ver como ele se comporta - concluiu Felipão.
Para este amistoso contra a Inglaterra, Felipão convocou apenas dois goleiros. Além de Julio César, Diego Alves, do Valencia. Diego vinha sendo o titular de Mano Menezes.
- Estou feliz pra caramba. É um reconhecimento ao trabalho que venho fazendo. Estou trabalhando sério para isso - disse o goleiro Julio César através de sua assessoria de imprensa