Paulo Nobre tem choque de realidade ao sentar na cadeira de Tirone

postado por Marcondes Brito 
 

Esse filme a gente já viu no dia 1º de janeiro, quando os prefeitos eleitos assumiram seus respectivos cargos por esse Brasil afora: eles prometem muito, prometem tudo para ganhar o voto do eleitor. Mas quando sentam na cadeira, o discurso muda imediatamente.
“O tamanho do buraco só vou saber nessa semana quando vir os números. Eu ouço falar, mas existem interpretações diferentes. Tenho uma noção do tamanho, sei que não é pequeno. O número não sei precisar. Mas acho que a partir de amanhã (terça) já serei cobrado. Isso é normal em um clube como o Palmeiras. A maioria vai querer ver o trabalho. Se ele convencer as pessoas, você tem uma folga maior de tempo para desenvolver”, disse o presidente eleito. E complementou:.
“Tudo que foi feito em algum clube grande e deu certo, não tem problema de ser copiado. Não adianta pegar e colocar aqui, e achar que vai dar certo. Tem de adaptar ao Palmeiras. O mercado repete o que deu certo. Barcelona já copiou o Palmeiras, com o treinador de goleiros. que aqui foi o primeiro. Copiar não é demérito, tem de saber apenas adaptar da maneira certa”.
Sobre Riquelme, muita calma nessa hora. O veterano craque argentino que acertou tudo com o Arnaldo Tirone para ganhar US$ 210 mil por mês no Palmeiras vai ter que esperar um pouco. Paulo Nobre quer ter certeza de que ele não será um novo Valdívia.
O torcedor, claro, não quer saber de nada. O torcedor só que um time para torcer. Será que isso é pedir muito?