Jogadores do Real Madrid pedem saída de José Mourinho para presidente, diz jornalCasillas estaria entre os atletas que pediram a saída de Mourinho do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo     
O tempo de José Mourinho no Real Madrid pode estar contado. Segundo o jornal Marca, jogadores do clube teriam pedido a saída do comandante em uma reunião realizada na última terça-feira: "É ele ou nós", teriam dito alguns atletas do elenco.
Entre os jogadores envolvidos, estariam o goleiro Iker Casillas, que recentemente foi deixado na reserva pelo treinador, e o lateral direito Sergio Ramos, que é constantemente envolvido em notícias de discussões com o técnico.
Os dois jogadores teriam informado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que boa parte do elenco compactua com esse pensamento e quer ver o português fora do clube. Segundo Casillas e Ramos, o elenco estaria unido no vestiário, mas apenas longe dos olhos de Mourinho.Pérez ouviu ameaças de que, caso não demita Mourinho, os jogadores forçarão a saída do clube. A imprensa inglesa já aproveitou a notícia da reunião para divulgar que o Manchester United teria interesse na contratação de Casillas. A informação é do jornal Daily Mail, que também afirma que Mourinho, caso saia, pode voltar a treinar o Chelsea.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Pérez confirmou que uma reunião entre ele, Sergio Ramos, Casillas e o diretor geral do clube, José Angel Sánchez, realmente ocorreu, mas em "clima agradável", e que em nenhum momento foi pedida a saída de José Mourinho pelos atletas.
"O publico é simplesmente mentira. É uma tentativa de desestabilizar o Real Madrid. Apenas nós da diretoria decidimos o futuro do clube", afirmou o presidente do clube madrilenho