Guarani e Galatasaray também querem Adriano

Imperador estaria sendo cobiçado pelo Santos, que vê em Muricy a chance de recuperar o atacante
O Santos terá dois concorrentes para contratar Adriano Imperador. Segundo informações do programa “Jogo Aberto” desta terça-feira, na Band, o atacante também está sendo cobiçado por Guarani e Galatasaray, da Turquia.
Novo técnico do Bugre, o tetracampeão mundial Branco gosta do jogador. Assim como o presidente do clube, Álvaro Negrão. Se acertar, Adriano disputaria a Série A-1 do Paulistão Chevrolet. No entanto, no Brasileirão, ele disputaria a Série C, já que o Guarani amargou mais um rebaixamento no ano passado.
Já no futebol turco, o Imperador seria mais uma das estrelas recém-contratadas pelo Galatasaray. O clube anunciou o meia holandês Sneijder e o atacante marfinense Drogba. O atacante disputaria o Campeoanto Turco e a Liga dos Campeões, torneio no qual está nas oitavas de final.
A informação de que o Santos gostaria de contar com Adriano foi revelada pelo Craque Neto na última segunda-feira. Segundo o comentarista, a diretoria alvinegra vem discutindo o assunto e aposta em Muricy Ramalho para reabilitar o Imperador, já que a parceria resultou em sucesso no São Paulo de 2008.