Vagner Love chora e jogadores do Flamengo deixam Libertadores atônitos

Após a vitória do Flamengo sobre o Lanús, os jogadores rubro-negros ficaram no gramado do Engenhão acompanhando as notícias de Emelec e Olimpia que eram passadas pelos jornalistas. Depois de chegar a comemorar o empate, eles lamentaram a virada dos equatorianos e a consequente eliminação rubro-negra. Mas a cena que chamou mais atenção foi a de Vagner Love chorando copiosamente ao lado de Felipe. Torcedor do Flamengo desde a infância, o jogador parecia uma criança desamparada com o adeus precoce do time carioca.

Flamengo e Vasco em campo pela Libertadores

 
Vagner Love chora e Felipe aparenta não acreditar na eliminação do Flamengo após vitória do Emelec sobre o Olimpia
Para Léo Moura, que esteve em outra eliminações recentes do Flamengo na Libertadores, o que aconteceu na noite desta quarta-feira foi completamente atípico.
“É impressionante o que aconteceu... Chegamos muito perto da vaga. Agora é focar no Carioca e no Brasileiro”, disse, incrédulo.
Autor de um gol na noite desta quarta, o jovem Luiz Antonio também parecia não acreditar que a classificação tinha escorrido pelas mãos do Rubro-Negro.
“Estivemos muito perto, mas, infelizmente, não deu. Fizemos a nossa parte, mas aconteceu isso (vitória do Emelec sobre o Olimpia). Temos que levantar a cabeça porque ainda temos o Campeonato Carioca”, projetou.