Ataque de abelhas e incêndio causado por vela para santo marcam rodada do Baiano

Jogadores deitam no gramado para escapar das picadas de abelhas
A última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano foi marcada por acontecimentos inusitados. O maior deles foi o ataque de abelhas na partida entre Fluminense e Juareizense. Os jogadores se atiraram no chão e ficaram deitados, enquanto torcedores se esconderam sob uma bandeira. Já na partida do Bahia uma vela no vestiário causou um pequeno incêndio, logo controlado.

Jogadores deitam no gramado para escapar das picadas de abelhas

Jogadores deitam no gramado para escapar das picadas de abelhas
O ataque das abelhas aconteceu na vitória por 2 a 0 do Fluminense de Feira de Santana sobre o Juazeirense. Assim que notaram o enxame, os jogadores deitaram no gramado e ficaram alguns minutos esticados no campo.
Na arquibancada, a torcida também encontrou uma maneira de se proteger. Parte das pessoas presentes no estádio Adauto Morais se escondeu sob um bandeirão em forma de camisa de futebol. Não houve nenhum registro de algo grave com jogadores ou torcedores em decorrência do ataque das abelhas.
O líder Bahia, que bateu o Atlético-BA por 2 a 1 em Alagoinhas, presenciou o outro capítulo curioso do fim de semana. Uma vela acendida para um santo no vestiário do Bahia caiu sobre uma mesa de plástico e causou um incêndio. Segundo emissoras de rádio locais, um notebook e dois tablets foram danificados.
“As sacolas do auxiliar Ivan Soares e do zagueiro Danny Morais foram atingidas, mas nenhum documento que estava lá dentro foi queimado”, relatou o gerente de futebol do Bahia, André Araújo, à rádio Transamérica.