Concórdia vence o JISA


Concórdia ficou campeã geral dos 9ª Edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da AMAUC, em Alto Bela Vista.
 
Concórdia vence o JISA


Este ano os servidores das prefeituras do Alto Uruguai Catarinense participaram do 9º JISA em Alto Bela Vista, no dia 14 de abril. Foram mais de 800 atletas disputando 19 modalidades, entre elas estavam Futebol Sete Masculino, Futsal Feminino, Voleibol Feminino quadra, Sinuca Dupla Livre, Bocha Trio Masculino (Canchas de Areia), Bocha Trio Feminino (Canchas de Areia), Canastra Dupla (Livre), Três-Sete Dupla (Livre), Truco Dupla (Livre), Pênaltis dos Prefeitos/Vice-Prefeitos, Pênaltis dos Vereadores, Dominó Dupla (Livre), Trilha Individual (Livre), Cabo de Guerra 5 atletas (Feminino), Cabo de Guerra 5 atletas (Masculino), Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Chopp em metro (Livre), Corrida de Jirico (Misto).
O mau tempo não atrapalhou os jogos e os atletas estiveram reunidos para mais uma vez firmar os jogos como uma competição que promove a amizade, a saúde e o divertimento, aproximando municípios que geograficamente ficam distantes. A grande novidade aconteceu no Jiricódromo, à festa dos campeões da modalidade, que ficou com Presidente Castello Branco contou até com banho de lama.
 O dia dos jogos movimentou a região e atingiu mais uma vez a expectativa da festa da integração. Para encerrar os jogos, os servidores participaram da competição de Cabo de Guerra, do Chope em Metro e da entrega da premiação de campeão geral do primeiro, segundo e terceiro lugar. Na classificação geral, o município de Concórdia conquistou pela Segunda vez o título de Campeão Geral, seguido de Alto Bela Vista e Peritiba que ficaram com o 2º lugar e Ipira que ficou com o 3º lugar.
O próximo município a sediar o JISA é Concórdia com data a ser definida.

Campeões por modalidade:

Futebol Sete Masculino – Itá
Futsal Feminino - Concórdia
Voleibol Feminino quadra - Peritiba
Sinuca Dupla Livre – Concórdia
Bocha Trio Masculino – Ipira
Bocha Trio Feminino – Peritiba
Canastra Dupla – Irani
Três-Sete Dupla – Alto Bela Vista
Truco Dupla – Xavantina
Pênaltis dos Prefeitos/Vice-Prefeitos – Alto Bela Vista
Pênaltis dos Vereadores – Peritiba
Dominó Dupla – Presidente Castello Branco
Trilha Individual – Amauc
Cabo de Guerra Feminino – Alto Bela Vista
Cabo de Guerra Masculino – Arabutã
Tênis de Mesa Feminino – Ipira
Tênis de Mesa Masculino - Itá
Chopp em metro Livre – Alto Bela Vista
Corrida de Jirico (Misto) – Presidente Castello Branco