Chapecoense está fora da Copa do Brasil

No primeiro tempo a Chapecoense marcou forte, saiu na frente, mas nos últimos minutos o Cruzeiro encontrou o caminho do gol e empatou. Mas no segundo tempo o Cruzeiro dominou a partida e tirou o time do Oeste da competição. Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense.



Aos 9 minutos Eliomar recebeu a bola na intermediária e mandou para o gol. O chute sai torto e fraco.
Onze minutos depois Eber recebeu dentro da área, bateu forte e bola passou raspando na trave.
Aos 32 minutos Eliomar chutou forte, a bola bateu em Fabiano, sobrou para o zagueiro sozinho dentro da área. Ele bateu cruzado no canto direito de Fábio e abriu o placar. Este foi o sétimo gol dele na temporada. Fabiano é o artilheiro da Chapecoense.
O gol do empate saiu aos 44 minutos. Marcos cruzou pela direita, o goleiro Rodolpho tentou dar um tapa na bola, que bateu no peito de Thiago Carvalho e entrou.
Nos três minutos de acréscimo o Cruzeiro tentou de todas as maneiras virar o jogo, mas não conseguiu.
O primeiro tempo terminou Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense.
No final da primeira etapa o zagueiro Fabiano, autor do gol da Chapecoense agradeceu à Deus o gol. – Graças a Deus pude estar ali na hora certa e fazer o gol. Mas depois do gol demos uma relaxada e time grande tem que ficar atento o tempo todo. Sofremos o gol, mas vamos voltar para o segundo tempo e tentar a vitória – disse.

Segundo Tempo
Aos 15 minutos Vágner Mancini fechou no time. Foram duas alterações. Saíram Wallyson e Marcos, para a entrada de Roger e Elber. Na Chapecoense, Itamar Schulle tirou Willian para a entrada do lateral Esquerdinha.
Seis minutos depois Wellington Paulista pegou de canhota, bateu forte no canto do goleiro Rodolpho e marcou. Foi um belo gol do atacante aos 21 minutos.
Aos 29 minutos Anselmo Ramon marcou o terceiro gol. Atacante fez uma bela jogada na entrada da área do Verdão, passou no meio de três e chutou cruzado.
Três minutos depois Roger lançou no pé de Wellington Paulista dentro da área, que fez o quarto gol da partida de cobertura na saída do goleiro. Esse foi o segundo dele na partida.
A Chapecoense até tentou reverter o placar mas não conseguiu. O tentava chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez em três participações. Nas outras duas foi eliminado na segunda fase, por Internacional (2008) e Atlético/MG (2010).
Com o resultado: Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense, o Verdão está fora da Copa do Brasil. Agora as atenções do time voltam para o Campeonato Catarinense. Domingo o Verdão enfrenta o Avaí na Ressacada.

FICHA
CRUZEIRO
Fábio, Marcos (Elber), Thiago Carvalho, Victorino, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo (Amaral), Wallyson (Roger), Anselmo Ramon, Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini

CHAPECOENSE
Rodolpho, Fabiano, Leonardo, Souza, Eliomar (Rafael Mineiro), Wanderson, Diogo Roque, Athos, Neném, William (Esquerdinha), Éber (João Paulo).
Técnico: Itamar Schulle

GOLS
Thiago Carvalho (44min 1ºT), Wellington Paulista (21min e 32min 2ºT), Anselmo Ramon (29min 2ºT) - Cruzeiro
Fabiano (32min 1º T) - Chapecoense

Cartões Amarelos
Wallyson, Roger, Amaral – Cruzeiro
Willian, Souza, Leonardo - Chapecoense
Local: Arena do Jacaré – Sete Lagoas/MG