Concórdia enfrenta Seara nesta quarta


O amistoso será no ginásio Carecão em Seara. Ainda nesta semana Concórdia vai enfrentar o Atlântico de Erechim em jogo festivo na cidade de Piratuba.
 
Concórdia enfrenta Seara nesta quarta


UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia vai a Seara nesta quarta-feira para enfrentar o Seara/Schumann. O amistoso será às 20h, no Ginásio Carecão. O técnico concordiense, Serginho Schiochet , está trabalhando o grupo visando o retorno da Liga Nacional. Já o time searaense está buscando ritmo de jogo para a disputa da Primeira Divisão. “Tenho como objetivo colocar em prática a parte de marcação, já que treinamos bem nas últimas semanas. E também até que ponto os atletas irão assimilar e ter postura diante desta forma de marcação”, comenta Serginho.

Para o amistoso o treinador manterá o mesmo time que jogou nas últimas partidas da Liga Nacional, com Bilica, Fernando, Felipe, Hiltinho e Vítor Jesus. “Precisamos colocar os atletas em condições de jogo visando a Liga. Estes dois amistosos serão importantes. Na semana que vem vamos trabalhar visando o desafio com o Suzano no dia 28 de abril”.


Paludo desfalcará o time na Liga


Uma notícia ruim para o técnico Serginho. O fixo Paludo sentiu uma lesão no adutor da coxa e deverá desfalcar a equipe por aproximadamente três semanas. O atleta sentiu dores na perna no treinamento do sábado e após o exame realizado nesta segunda, veio o diagnóstico que o treinador não esperava: a lesão. “Infelizmente veio num momento ruim, onde teremos cinco jogos difíceis em sequencia e precisamos do grupo todo. Pelo diagnóstico o atleta pode até desfalcar o time nos três jogos em casa e os dois no estado paranaense”, lamentou o treinador concordiense.