Convite
Associação Independente de Árbitros -  AIDA Eventos Convida as Equipes do Interior para participar do II Interiorano de Futsal. Cada Localidade que participar precisara entrar com as três categorias: Feminino, Sênior (veterano), Masculino Livre.
O congresso será realizado no dia 04/05/2012 ás 20:00 horas  no Sintrial.
Contamos com sua Presença de todas das Localidades do Interior para fazermos mais um ótimo Campeonato.
Tite ignora maldição das oitavas: 'É passado'
 
Três das últimas quatro eliminações no torneio foram nas oitavas de final
 
 
Oitavas de final da Libertadores. Esta frase não traz boas lembranças aos corintianos. Isso porque, das últimas quatro eliminações do Timão nesta competição, três foram nesta fase. Questionado sobre o assunto, Tite preferiu não dar importância para estes tipos de dados.

O treinador, que embarcava para a cidade de Guaiaquil com a delegação alvinegra, onde pega o Emelec (EQU), nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas, preferiu focar sua equipe em retomar o bom futebol que apresentava até tropeçar frente a Ponte Preta, quando foi eliminado do Paulistão.

"São estatísticas, isso é passado. O trabalho é o importante agora. A campanha que fizemos faz chegarmos nesta fase fortalecidos. Houve o tropeço num jogo só com a Ponte, sentimos. Mas vamos tentar retormar o nosso padrão normal, apresentar nossa consistência. Fazer um belo jogo e trazer um bom resultado", afirmou.

Quando o assunto foi os perigos que a equipe equatoriana tem, o comandante alvinegro preferiu exaltar a dificuldade nesta fase de mata-mata do campeonato sul-americano. Para ele, a bola aérea do Emelec também é outro fator perigoso.

"Digo que agora todas as equipes terão um grau de dificuldade muito grande. O jogo do Santos na Bolívia é um grande exemplo [derrota para o Bolívar por 2x1]. Tenho essa experiência e sei que não tem jogo fácil na Libertadores", concluiu.
Luxemburgo: 'Inter entrou com 17 jogadores’
Técnico gremista culpou os gandulas de ajudarem o Colorado na final da Taça Farroupilha
Luxemburgo reclamou dos 6 gandulas no Gre-Nal / Lucas Uebel / Grêmio FBPA Luxemburgo reclamou dos 6 gandulas no Gre-Nal.
O técnico Vanderlei Luxemburgo desabafou em seu blog sobre a reação intempestiva que gerou sua expulsão no Gre-Nal de domingo. Luxemburgo afirmou que sentiu-se violentado em seus direitos, mesmo após durante toda a semana 'o assunto de gandulas ajudarem o Internacional ser amplamente discutido'.

O treinador pediu desculpas à torcida pela expulsão e pelo prejuízo que causou à equipe. No entanto, disse que foi expulso por Márcio Chagas da Silva no calor do jogo, por faltarem ação e pulso firme da arbitragem, e ressaltou:

'Não se pode admitir que haja participação de uma pessoa estranha no campo de jogo (...). É bom lembrar que o Internacional tem entrado em campo sempre com 17 jogadores, sendo: 11 atletas e 6 gandulas. Isso já o ajudou em várias ocasiões e talvez fossem até merecedores da premiação'.

Ao final, Luxemburgo fez um breve comentário sobre a vitória colorada, mas deixou um recado à Federação Gaúcha de Futebol e à CBF:

'Hoje, o Internacional ganhou porque mereceu o resultado. Depois deste fato, só me resta esperar que a Federação Gaúcha, a Comissão de Arbitragem e a CBF procurem discutir este tipo de ação que vai acabar virando uma "nova regra" no futebol'.

Liedson está fora do Corinthians no primeiro duelo contra o Emelec

No lugar do atacante, Tite confirma Willian no ataque para o jogo deesta quarta


Liedson está fora do Corinthians no primeiro duelo contra o Emelec Armando Franca/AP
Liedson está fora da partida contra o Emelec .
O Timão embarcou para Guayaquil (EQU) sem Liedson. A delegação alvinegra partiu por volta das 6h desta segunda-feira do Aeroporto de Guarulhos de olho no confronto com o Emelec, nesta quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Antes de seguir viagem, o técnico Tite confirmou Willian no ataque como centroavante.

Durante a última semana o treinador deu indícios de que poderia sacar o camisa 9 do time titular. Mesmo assim a notícia da sua ausência na viagem pegou todos de surpresa. Em um papo entre o técnico e o atacante nos últimos dias, foi decidido que ele ficasse na capital paulista treinando no CT Joaquim Grava.

Vivendo má fase nesta temporada, a ideia é que Liedson faça treinos físicos específicos para retomar o bom o futebol que o apresentou durante o ano passado. Questionado sobre a mudança no setor ofensivo, o comandante alvinegro não fez cerimônia.

— O Willian vai mesmo para o jogo. É um grande momento dele, está confirmado — disse.

Além da mudança na frente, a defesa também terá novidades. Chicão, recuperado de lesão na coxa esquerda, embarcou com a delegação e está confirmado para o jogo. No gol, Cássio entra no lugar de Julio Cesar.

Com isso o time que enfrentará o Emelec está confirmado com: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Willian.

Arena do Grêmio recebe os dois primeiros de 96 módulos da cobertura

Os dois primeiros módulos foram içados às 14h30min e posicionados no setor norte do estádio

 
Arena do Grêmio recebe os dois primeiros de 96 módulos da cobertura Lucas Uebel/Grêmio,Divulgação
Módulos começaram a ser içados a partir das 14h30min desta segunda-feira Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
A partir das 14h30min desta segunda-feira, os dois primeiros módulos — de um total de 96 — foram içados para compor a cobertura da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Para a fixação desta primeira parte, foi necessária aproximadamente uma hora desde o momento em que o módulo foi retirado do solo e colocado no topo da nova casa gremista.

Ao todo, as estruturas metálicas pesam 3.200 toneladas. Depois desta primeira fase (módulo A), será instalado o módulo B, que será a parte responsável por cobrir o público no interior do estádio.

Confira um Raio X das decisões dos principais estaduais do país

No Rio, Botafogo venceu o segundo turno. Em São Paulo, Santos e Guarani decidem o título

Confira um Raio X das decisões dos principais estaduais do país Bruno de Lima/Lancepress!/
No Carioca, Loco Abreu ajudou o Botafogo a vencer o Vasco e chegar à decisão Foto: Bruno de Lima/Lancepress!
O final de semana foi de decisões pelo Brasil afora. Confira o que rolou e quem são os finalistas dos principais estaduais do país.
CARIOCA — BOTAFOGO X FLUMINENSE
Botafogo conquista a Taça Rio

Uma das virtudes da fórmula do Campeonato Carioca, a mais plagiada do Brasil, é a de transformar um jogador de vilão em herói em uma mesma edição. O desempenho do uruguaio Loco Abreu na competição foi assim, de altos e baixos. Neste domingo, no Engenhão, interpretou o papel de mocinho. Marcou os dois primeiros gols da vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 1, que garantiu o título da Taça Rio e classificou o time do técnico Oswaldo Oliveira para a decisão do Carioca, contra o Fluminense. Capitão do time, teve a missão de levantar a taça.

Nos dois gols, Loco Abreu só empurrou a bola para as redes, da pequena área, sem goleiro. Em passes de Márcio Azevedo, em contra-ataque aos três minutos de jogo, e Fábio Ferreira, em jogada ensaiada em cobrança de falta aos 45. No intervalo, o Botafogo já vencia por 2 a 0. Maicosuel ampliou no segundo tempo, e Carlos Alberto, ex-Grêmio, marcou o gol de honra do Vasco: 3 a 1.

No primeiro turno, o personagem de Loco Abreu havia sido o de malfeitor. Errou um pênalti na decisão da semifinal da Taça Guanabara na eliminação para o Fluminense, justamente o adversário da final, nos dias 6 e 13 de maio, no Engenhão.

PAULISTA — SANTOS X GUARANI
Neymar brilha e marca três

Atual bicampeão paulista, o Santos deu um grande passo rumo ao tri, feito que não ocorre no futebol de São Paulo desde 1969, quando o próprio Santos ganhou três vezes consecutivas, ainda com Pelé entre seus jogadores. A passagem para a decisão foi confirmada neste domingo com a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, em mais uma atuação inspirada do atacante Neymar (foto ao lado), autor dos três gols santistas – Willian José descontou.

— Agora, temos uma semaninha para descansar e depois voltar com tudo para a final  — destacou Neymar.

Virada em Campinas

O outro finalista do Campeonato Paulista saiu do mais importante clássico campineiro de todos os tempos. De virada, o Guarani derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, e vai decidir o Estadual contra o Santos em dois jogos nos próximos domingos (6 e 13 de maio). Vice-campeão em 1988 (perdeu para o Corinthians), o clube buscará um título inédito. Fábio Bahia e Medina (2) marcaram os gols do Guarani. A Ponte abriu o placar com Caio. Por ter melhor campanha, o Santos fará o segundo jogo em casa.

PARANAENSE — CORITIBA X ATLÉTICO
O Campeonato Paranaense teve a última rodada do segundo turno. No entanto, os dois finalistas já estavam definidos. Campeão do primeiro turno, o Atlético-PR enfrentará o Coritiba, que ganhou o segundo. A decisão está marcada para os próximos dois domingos, dias 6 e 13. A partida de ida ocorre na Vila Capanema. A volta, no Estádio Couto Pereira. A última rodada teve: Roma 1x3 Coritiba, Rio Branco 1x0 Londrina, Operário 2x2 Corinthians, Cianorte 0x2 Arapongas, Atlético-PR 4x0 Paranavaí e Toledo 4x1 Iraty. Roma e Iraty foram rebaixados.

O Coritiba tem como destaque o zagueiro Emerson, que já foi convocado para a Seleção Brasileira. O meia Tcheco, ex-Grêmio, é uma das lideranças. Comandado pelo uruguaio Juan Carrasco, o Atlético conta com Guerrón e o veterano Paulo Baier.

CEARENSE — CEARÁ X FORTALEZA
Ceará e Fortaleza sobraram no Cearense deste ano e disputarão a final. Na primeira fase, dois pontos separaram o primeiro do segundo, mas a diferença para o terceiro colocado foi de oito pontos. Nas semifinais, não tiveram dificuldades para eliminar Horizonte e Tiradentes após vitórias na partida de ida, fora de casa. Na volta, sábado, o Fortaleza venceu o Horizonte por 1 a 0, e, ontem, o Ceará goleou o Tiradentes: 4 a 0

BAIANO — BAHIA X VITÓRIA

Depois da ótima campanha na primeira fase, o técnico Paulo Roberto Falcão não esperava sofrer tanto para ir à sua segunda final de estadual consecutiva – ano passado foi campeão gaúcho com o Inter. O gol que garantiu a classificação só saiu aos 44 minutos do segundo tempo da partida de volta contra o Vitória da Conquista, neste domingo. O salvador de Falcão atende por Rafael Donato.

O Vitória iria para a final de técnico novo. Depois da classificação com a vitória sobre o Feirense por 3 a 2, sábado, a diretoria anunciou Paulo Cézar Carpegiani, que trabalharia no Barradão pela segunda vez – em 2009 foi campeão baiano. Mas por um problema de saúde da mulher, o treinador pediu dispensa antes de assumir. Se nenhum outro técnico for contratado, o auxiliar Ricardo Silva permanecerá interinamente.

CATARINENSE — AVAÍ X FIGUEIRENSE
Melhor time na decisão

Seria injusto o campeão dos dois turnos ficar de fora da decisão do Catarinense. Neste domingo, o Figueirense jogou como o melhor time do campeonato e não deu chances para o Joinville, com quem empatou em 1 a 1 na ida. Venceu por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, e se classificou à final, contra o Avaí. Os gols foram marcados por Fernandes e Aloísio, que fez dois. Neste campeonato, o Figueirense já enfrentou o rival da capital duas vezes: uma vitória (1 a 0) e um empate (2 a 2).

Vitória fora garante vaga

Depois de empatar em casa no jogo de ida das semifinais do Catarinense, o Avaí precisava vencer a Chapecoense, em Chapecó para chegar à decisão. A Chapecoense, treinada por Itamar Schulle, ex-Novo Hamburgo, fez 1 a 0, gol de Esquerdinha. Na etapa final, o Avaí foi para o tudo ou nada. Aos 31 minutos, o zagueiro Leonardo marcou contra e igualou o placar. Cinco minutos depois, Cleber Santana cobrou falta e Patric mandou para as redes, classificando o Avaí.

MINEIRO — AMÉRICA X ATLÉTICO
Favoritismo é do Atlético

Invicto, o Atlético-MG chega nessa final como favorito. Nos 11 jogos da primeira fase, o time do técnico Cuca obteve 87,8% de aproveitamento, com nove vitórias e apenas dois empates. Um deles justamente contra o adversário da semifinal, o Tupi, de Juiz de Fora. Na ida, Atlético e Tupi voltaram a empatar (1 a 1), mas neste sábado o primeiro foi superior e venceu por 1 a 0. André, ex-Santos, vice-goleador do torneio (9 gols), marcou o gol da classificação.

Duas vitórias na semifinal

Com um gol no início e outro no fim, o América surpreendeu, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e decidirá o Mineiro com o Atlético. O América tinha a vantagem do empate após vencer na ida (3 a 2). Mesmo assim, ontem, abriu o placar com gol contra de Victorino aos 2min de jogo. O Cruzeiro poderia ter empatado em uma cobrança de pênalti desperdiçada por Wellington Paulista, que empataria o jogo mais tarde. No final do jogo, o veterano Fábio Júnior, 34 anos, marcou o gol da vitória 
 Concordia contrata zagueiro
Jogador Jajá foi anunciado pela diretoria do Galo do Oeste nesta quinta-feira. Zagueiro de 26 anos se apresenta em maio na capital do trabalho.


O Concórdia Atlético Clube contratou, na tarde/noite desta quinta-feira(26), o zagueiro jajá, Jamerson Ricardo de Souza Rufino, que estava no Atlético de Ibirama. Ele foi titular e capitão do time de Ibirama no Campeonato Catarinense deste ano.

Concordia contrata zagueiro do Atlético-IBJajá é zagueiro pela direita e completa a lista do técnico Nestor Simionato, com relação a defesa para o campeonato Catarinense da Divisão Especial. É o 14º jogador contratado pelo Galo do Oeste. A sua apresentação acontecerá no dia 10 de maio.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Jamerson Ricardo de Souza Rufino
Natural: Campina Grande
Idade: 27
Altura: 1,86
Peso: 81kgs
Posição: zagueiro
Clubes: Atlético-PB, Picos, Atlético de Ibirama

EA Sports explica times 'genéricos' do DLC Euro 2012 para FIFA

Lançado no último dia 24, o DLC Euro 2012 decepcionou os jogadores de FIFA 12. Além de apresentar bugs que travam o jogo, 24 dos 53 times da expansão têm jogadores substitutos “genéricos”, e são apenas 29 equipes licenciadas. Preocupada com a repercussão negativa, a Electronic Arts decidiu explicar o que aconteceu.
Euro 2012 (Foto: Divulgação)
Um porta-voz da empresa contou ao site Eurogamer que a proposta, evidentemente, era que todas as equipes fossem totalmente licenciadas. Entretanto, negociar separadamente com 53 associações é uma tarefa difícil, que custa tempo e dinheiro. O resultado disso é que até os jogadores dos times estão com nomes errados. Gareth Bale, da seleção do País de Gales, por exemplo, aparece como “G. Belth” no jogo.
Confira abaixo a explicação dada pela empresa:
“Os times nacionais em Euro 2012 são uma combinação de times oficialmente licenciados ou cobertos pela nossa licença com a FIFPro e times genéricos. Ao mesmo tempo em que gostaríamos de ter todos os times nacionais oficialmente licenciados, dos 53 times nacionais no jogo, 29 estão licenciados.
    A inclusão de times nacionais é negociada entre a EA e cada associação nacional de futebol, o que deve ser feito individualmente. Licenciar times e ligas é uma decisão de negócios baseada no tamanho do mercado e em recursos limitados. Dentro destes parâmetros, não foi possível negociar um acordo com todas as associações de futebol para que tivessem seus times nacionais incluídos no jogo.”

Avaí vira contra a Chapecoense e está na final do Catarinense

Avaí vira contra a Chapecoense e está na final do Catarinense Sirli Freitas/Agencia RBS
Jogadores comemoram depois de confirmada a vitória em Chapecó .
A Chapecoense começou bem a partida, até o final do primeiro tempo estava garantida na final. Mas no segundo tempo o Avaí virou o jogo e garantiu a vaga. Chapecoense 1 x 2 Avaí.

Aos cinco minutos Athos cobrou falta pelo lado esquerdo, mas Leandro Silva cortou e sobrou escanteio para o Verdão. Neném cobrou bem, Fabiano alcançou mas não cabeceou bem e sobrou tiro de meta para Diego.

Aos 19 minutos João Paulo recebeu amarelo após falta. Pirão cobrou bem mas a bola ficou na trave e na sobra escanteio para o Avaí. Cleber Santana fez uma bela cobrança, Eliomar cortou, mas Cleber cruzou, Rodolpho tirou de soco e Leonardo cabeceou para fora. Lance perigoso na área do Verdão.

Dez minutos depois o meia Neném pediu para sair. Ele sentia fortes dores na coxa direita. No lugar dele o técnico Itamar Schulle colocou Rafael Mineiro.

E foi o lateral Rafael Mineiro que fez o cruzamento, após passe de Athos, para o gol de Esquerdinha. Ele cabeceou e aos 42 minutos do primeiro tempo marcou.

O time do Avaí não desanimou e foi em busca do desempate. Mesmo com os dois minutos de acréscimo o Leão não conseguiu. O primeiro tempo terminou Chapecoense 1 x 0 Avaí.
Segundo Tempo
Na segunda etapa o técnico Hemerson Maria fez duas alterações. Entraram Patric e Ronaldo Capixaba no lugar de Felipe Alves e Maurício. O time da Chapecoense voltou com a mesma equipe. Aos nove minutos Pirão deu um belo chute na entrada a área do Verdão, mas Rodolpho estava atento e salvou.

Aos 31 minutos saiu o empate. Foi no gol contra do zagueiro Leonardo após a cobrança de escanteio pelo lado direito com Laércio. Ele foi o último a tocar na bola.

Três minutos depois, após discussão dois jogadores foram expulsos pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Esquerdinha e Aelson foram mais cedo para o vestiário.

Com esse resultado o Verdão estava garantido na final, mas Patric mudou a situação, ele marcou o gol e garantiu a vaga para o Leão. Após cobrança de falta ele marcou aos 36 minutos.

O Avaí não vencia a Chapecoense há dois anos, a última vez que o Avaí venceu foi no dia 7 de março de 2010, no Catarinense.
FICHA DO JOGO
Chapecoense (1)
Rodolpho, Souza (Leandrinho), Leonardo, Fabiano, Diego Telles, Esquerdinha, Eliomar, Willian, Neném (Rafael Mineiro), Athos e João Paulo (Éber).
Técnico: Itamar Schulle
Avaí (2)
Diego, Renato Santos, Leandro Silva, Arlan, Aelson, Mika, Pirão, Robinho (Laércio), Cleber Santana, Felipe Alves (Patric) e Maurício (Ronaldo Capixaba).
Técnico: Hemerson Maria

Gols: Esquerdinha (Cha), aos 42 min do primeiro tempo; Leonardo (contra 31min 2ºT), Patric (A), aos 36 minutos do segundo tempo.
Amarelos: João Paulo, Willian, Athos (Cha) Pirão, Aelson, Cleber Santana, Mika (A)
Vermelhos: Esquerdinha (Cha) e Aelson (A)
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre
Local: Arena Condá - Chapecó/SC
Público: 7.683 mil
Renda: R$ 85.650
                

Neymar! Neymar! Neymar!

O jogo nem bem tinha começado no Morumbi (50 mil torcedores) sob chuva forte e estava claro que o Santos, cansado, iria esperar o São Paulo jogar.
E o São Paulo foi para o jogo, com sede.
Mas Adriano roubou uma bola preciosa no meio de campo, Arouca recebeu, lançou Alan Kardec e Paulo Miranda o derrubou sem necessidade dentro da área.
Neymar bateu com maturidade, uma bomba, para fazer 1 a 0.
O mar estava para Peixe.
Mas o São Paulo não estava para brincadeiras e foi para cima, sem dar trégua.
Era um jogo para Luís Fabiano, mas ele estava suspenso.
Mesmo assim o mesmo Paulo Miranda quase se recupera, ao cabecear uma bola na trave.
Só dava tricolor.
O Santos se fazia de morto, porque quem tem Neymar e Ganso pode se fazer de morto.
E  meia hora depois do pênalti, aos 31, uma saída errada de bola da defesa são-paulina acabou no peito de quem?
De Paulo Henrique Ganso!
Que enfiou com a classe que trouxe do berço paraense, o mesmo de Sócrates e de Giovanni, para botar Neymar na cara do gol. Gol!
2 a 0!
Se não bastasse, em seguida, Neymar tirou Piris para dançar e driblou uma vez, driblou duas vezes, três, levou um tranco grotesco  e o são-paulino foi devidamente amarelado, quando um vermelhinho não ficaria mal.
Leão trocou Jadson, apagado, por Fernandinho e Piris, amarelado, por Rodrigo Caio.
E o tricolor voltou com tudo, mais sedento ainda. Eletrizante!
Em menos de cinco minutos teve duas chances claras de gol, mas, no quinto minuto, Neymar pegou um rebote do goleiro Denis em chute de Kardec e mandou na trave, que era o mais difícil. Incrível!
Que jogo!
Nada estava decidido.
Aos 10, machucado, o goleiro Rafael saiu para entrada de Aranha.
O jogo seguia intenso, emocionante.
Aos 12 o Santos teve seu terceiro gol bem anulado por falta de Edu Dracena em Paulo Miranda e, em seguida, William José, perdeu um gol feito e depois mandou na trave santista, aos 15.
Aos 18 não teve jeito. William José diminuiu em posição de claro impedimento.
Era um time descansado e faminto contra outro esfalfado e acuado.
Aos 20 Aranha buscou no ângulo uma falta cobrada por Cícero com perfeição.
Logo depois Fernandinho reclamou um pênalti que não aconteceu.
Mas seguia só dando o tricolor.
A resistência santista beirava o heroismo.
Fernandinho era, então, quem fazia a diferença.
O São Paulo sobrava fisicamente e ainda trocou, aos 31, Casemiro por Osvaldo.
Mas, no minuto, seguinte, de fora da área, Neymar, o menino genial, chutou com efeito a bola molhada e Denis falhou miseriavelmente para tomar o terceiro gol.
Aos 38, logo depois da entrada de Renteria no lugar de Alan Kardec, Cícero foi expulso por fazer falta em quem?
Em Neymar, é claro.
O talento resolve, o talento decide, o talento encanta e faz história.
E Neymar resolveu, decidiu e segue fazendo história.
Com H maiúsculo.

Ficha do Jogo

Campeonato Gaúcho - 2012 Edu Andrade/Agência Freelancer

29/04/2012, 16:00

Estádio:

Beira-Rio

Arbitragem:

Márcio Chagas da Silva

Gols:

InternacionalGrêmio
  • Fabrício
  • Dátolo
  • Werley

Cartões:

InternacionalGrêmio
  • Rodrigo Moledo
  • Jackson
  • Leandro Damião
  • Sandro Silva
  • Werley
  • Bertoglio
  • Pará

Sobre o confronto

Internacional
2 x 1
Grêmio

29/04/2012 - 16h00
Estádio: Beira-Rio

Loco Abreu marcou dois gols na final da Taça Rio contra o Vasco, no Engenhão
Loco Abreu marcou dois gols na final da Taça Rio contra o Vasco, no Engenhão

Loco Abreu festeja 'perfeição' do Botafogo e divide mérito com pai pé quente

Do UOL, no Rio de Janeiro
O Botafogo faturou neste domingo o título da Taça Rio ao vencer o Vasco por 3 a 1. E boa parte da conquista pode ser atribuída a Loco Abreu. O uruguaio marcou cinco gols nos últimos dois jogos – três na semifinal e dois na final –, mas fez questão de dividir o mérito com a equipe e com o pai Washington Miguel, considerado pé quente.
I  Copa  AIDA de Verão de  Futsal.



 Sábado dia 28/04/2011
               
        
  Local:  Bairro dos Estados

Resultados:


  
            
                                            I Copa AIDA de Verão de Futsal Livre

20:00

Moto Taxi do Alemão

10

02

Empreiteira Zamboni

“ C”

21:00

Corretora de Imóveis Marcos Dartora

05

02

Construtora Zarbielli / Copa Gás / Padaria Tri Bom

 "D"
II  Copa Gugel de Futebol Sete Masculino Livre.                                               

 Local:  Na Cede do Mario Gugel de Barra do Tigre.



Jogo de Domingo dia 29/04/12.

Resultados:
                               II Copa Gugel de Futebol Sete Masculino Livre


 09:00

Linha Pruciano

 04

 04

Pinhal Baixo

   "A"

 10:00

Colonial Taquaral

 00

 01

Nostro Larte

   "B"

Campeonato Interno do Bairro dos Estados.


Domingo dia 29/04/2011
Local:  Bairro dos Estados

Resultados:




Hora

   Equipes

Resultados

  Equipes

Chave

09:00

 Panelinha

   06

  03

Centinela dos Pampas


“A”

10:00

Formato Engenharia "A"

   00

  01

O.S  Pinturas


“A”

11:00

Arsenal F. Clube

  05

  01

A.G Construções

“A”