Vitória importante
O Concórdia Atlético Clube conquistou uma vitória importanto sobre o Atlético Clube, na tarde deste sábado, dia 10. A vitória por 2 a 1 volta a deixar o CAC nuam situação privilegiada na tabela de classificação, no returno. O jogo ocorreu para um público de 96 pagantes, que encararam a chuva e um frio de oito graus e estiveram nas arquibancadas do Estádio Domingos Machado de Lima.

Durante toda a partida, as duas equipes alternaram momentos de perigo com momentos de jogo truncado e com faltas. Mas foi o Concórdia que abriu o marcador. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Ibson Mello fez um cruzamento da direita e Peixoto, de cabeça, finalizou na primeira trave no canto do goleiro Giovani, aos 41 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Tubarão obrigou o goleiro Aldo a fazer importante defesa, com menos de um minuto do primeiro tempo. O time da Cidade Azul teve a saída de bola e foi trocando bons passes até a área adversária. O goleiro Aldo dividiu com o atacante Manu e salvou encima da risca. Mas o empate do Peixe veio aos 22 minutos. Alex Goiano cobrou uma falta do meio da rua, colocada, no canto do goleiro Aldo, que pulou atrasado, deixando tudo igual no Domingos Machado de Lima. Parecia que o Concórdia havia sentido o gol e passou a não mais finalizar com qualidade. O gol da vitória do Galo do Oeste veio aos 31 minutos do segundo tempo. Após forte pressão, Ibson Mello colocou a bola no travessão, na sobra Dinei encheu o pé e bateu no meio do gol, estufando as redes, e dando a vitória para o Concórdia.

O Concórdia Atlético Clube terá mais de uma semana de folga e volta a campo no meio da outra semana, quando enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí, pela sétima rodada.

O Concórdia, do técnico Suca, jogou com Aldo, Cássio Lopes, Zé Carlos, Victor Hugo e Peixoto; Amaral Rosa, Jean Paulo, Ibson Mello e Danilo Goiano; Ismael Gaúcho e Michel. Entraram Dinei, Héverton e Marcus Vinícius.

O Tubarão, do técnico Hélio Vieira, jogou com Giovani, De Leon, Rodrigão, André Ricardo e Gesiel; Carlos Alberto, Juca, Felipe Oliveira e Clebinho; Manu e Alex Goiano. Entraram: Pierre e Maiquinho.

A arbitragem foi de Leandro Messina Perrone, auxiliado por Éder Alexandre e Joel Reis Alves Júnior.

Cartões amarelos: Amaral Rosa e Danilo Goiano (Concórdia); Carlos Alberto, Juca e Alex Goiano (Tubarão).