Concórdia goleia e se garante nas quartas de final


Neste sábado (24/8), o time do Concórdia/Umbro/Passarela (SC) não se importou de jogar longe de casa e goleou por 4 a 0 a equipe do São José/Vale Sul Shopping (SP). A partida foi válida pela segunda fase da Liga Futsal 2013, e foi realizada no TC São José dos Campos, em São José dos Campos (SP).
Com a vitória, o time catarinense soma 12 pontos em cinco jogos e não pode mais ser alcançado por ninguém no grupo C. Enquanto que o São José não tem mais chances de classificação.
O jogo
O time do Concórdia mostrou o porque de estar liderando o grupo C e logo aos 6 minutos, Felipe, camisa 3 catarinense, abriu o marcador. No restante da primeira etapa, o placar não se movimentou e o time do técnico Sergio Luiz Schiochet, foi para o vestiário classificado para a próxima fase.
Na segunda etapa, com 12 minutos jogados, Marquinhos mandou para o gol e fez o segundo. Aos 16 minutos, Gian, goleiro do Concórdia, fez o terceiro. No final, Marquinhos fechou o placar e decretou a classificação dos catarinenses para as quartas de final da competição nacional.
O time do Concórdia encerra sua participação nesta segunda fase na sexta-feira (30/8), diante do Csm/ Pré-Fabricar/ Fme (SC). Já o São José se despede diante da Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS).