Jogadores do Galo do Oeste se reapresentam


Concórdia – Os jogadores do Concórdia Atlético Clube se reapresentaram na quarta-feira, dia 14, e começaram a preparação para a partida da próxima semana contra o Marcílio Dias. A partida pela Divisão Especial do Catarinense (Segundona) será no dia 21, na casa do adversário a partir das 20h30.
Jogadores do Galo do Oeste se reapresentamO técnico Suca, da equipe concordiense, afirma que nessa semana o treinamento iniciou com a parte física. Ontem os atletas já iniciaram um trabalho com bola.
Suca explica que no decorrer da semana os jogadores também irão precisar aprimorar a marcação e a posse de bola. A intenção é dar mais qualidade para o grupo que tem dificuldades em função das lesões. O técnico lembra que vários atletas acabaram se lesionando provocando prejuízos em campo.
Para o próximo jogo, Suca poderá contar com Elivelton, Peu e Jeferson que estão deixando o departamento médico. Nessa semana o Concórdia Atlética Clube também confirmou a contratação de mais um meia. Anderson Safira estava defendendo o Metropolitano de Maringuá/PR e se apresenta nas próximas horas ao clube.