Vale a liderança
 
Concórdia Atlético Clube e Marcílio Dias entram em campo na noite de hoje para encerrar a sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida vai ser em Itajaí, no Estádio Doutor Hercílio Luz, a partir das 20h30. O confronto pode valer a liderança da fase.
Para esse jogo, o técnico Suca não contará com três jogadores. Os zagueiros Amaral Rosa e Vitor Hugo, mais o atacante Elivelton estão machucados.
Atualmente, o Concórdia Atlético Clube é o quarto colocado, no returno, com 11 pontos. Na geral, ocupa a mesma posição, mas com 26 pontos. O CAC vem de vitória na última rodada sobre o Atlético Tubarão, por 2 a 1.
Por outro lado, o Marinheiro vem de derrota para o Imbituba, por 2 a 0, fora de casa. O Marinheiro é o terceiro colocado no returno, com 12 pontos. Na geral é o vice-líder, com 30 pontos.
O provável time do Concórdia terá Aldo; Cássio Lopes, Zé Carlos, Heverton e Peixoto; Baroni, Danilo Goiano, Peu, Ibson Melo e Safira; Michel e Dinei.

A arbitragem para esta partida será de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Eberval Lodetti